Imprimir

Notícias

06/02/2020 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Disney confirma live-action de Lilo & Stitch

Alguns fãs não gostaram dos detalhes do projeto

Disney confirma live-action de Lilo & Stitch - Reprodução/Instagram

O desenho animado Lilo & Stitch (2002) vai ganhar no cinema sua versão live-action, com atores reais, mas os detalhes que estão surgindo da nova produção da Disney, está dividindo opiniões entre os fãs.

Após vários rumores de uma possível live-action, o portal The DisInsider finalmente confirmou que o filme é uma realidade.

De acordo com as informações do site, o longa começará a ser filmado no outono deste ano no Havaí pelo produtor Dan Lin e Jonathan Eirich, que produziu o remake de Aladdin em 2019.

E a história do remake será exatamente a mesma da produção original, segundo as fontes.

No entanto, desde que a notícia foi divulgada, os fãs do desenho demonstraram que não estão de acordo em transformar Lilo & Stitch em uma produção live-action.

Outro detalhe é que outros fãs esperavam ver a produção no cinema, já que o longa terá um orçamento de US$ 60 milhões (R$ 255 milhões), porém uma fonte contou que a Disney planeja lançar o filme em sua plataforma Disney + (Disney Plus) em 2021.

No último domingo (2), durante o Super Bowl, a Disney anunciou uma nova série da Marvel confirmada no catálogo do Disneyplus, seu serviço de streaming: Loki.

A empresa divulgou um vídeo de 30 segundos, em que mostrou cenas inéditas da produção. Loki se passa após Vingadores: Ultimato e se passa no Universo Cinematográfico da Marvel.

"Em Loki, da Marvel Studios, o vilão interpretado por Tom Hiddleston retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato", diz a sinopse do Comic Book.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico