Imprimir

Notícias

03/03/2021 | 07h10m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/Disney+/Montagem

Disney+: De Marvel a High School Musical, confira as próximas séries

Primeiro semestre do serviço de streaming está recheada de produções originais

Disney+: De Marvel a High School Musical, confira as próximas séries - Divulgação/Disney+/Montagem

Durante a apresentação da programação de inverno da Television Critics Association (TCA) realizada nessa semana, o Disney+ apresentou painéis de algumas de suas séries que estrearão em breve, como Big Shot: Treinador de Elite e Virando o Jogo dos Campeões, ambas Séries Originais Disney+, e ainda realizou uma sessão de perguntas e respostas com Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios e CCO da Marvel, sobre a estreia de Falcão e o Soldado Invernal.

Além disso, foram anunciadas as datas de estreia (no verão e na primavera do hemisfério norte) de novas séries roteirizadas, que incluem Star Wars: The Bad Batch, Loki, da Marvel Studios, The Mysterious Benedict Society (título em português a ser confirmado), Monsters At Work (título em português a ser confirmado), Chip ‘N’ Dale: Park Life (título em português a ser confirmado) e Turner & Hooch (título em português a ser confirmado).

Também a Série Original Disney+ favorita dos fãs, High School Musical: A Série: O Musical, retorna com sua segunda temporada, e a experiência sonora animada Curtas Animados Zen, da Walt Disney Animation Studios, estreia sua segunda temporada no streaming neste verão do hemisfério norte.

Pensando em tudo isso, nós do OFuxico listamos para você cada uma destas próximas séries, suas respectivas datas de estreia e sinopses.

Raya, Falcão e o Soldado Invernal marcam estreias da Disney+ em março
Disney divulga primeiro trailer do live-action de Cruella

Confira!

FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL (ESTREIA DA SÉRIE): SEXTA-FEIRA, 19 DE MARÇO

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel Studios, é protagonizada por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, também conhecido como o Soldado Invernal.

Dando continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato, a dupla embarca em uma aventura pelo mundo que testará suas habilidades e paciência.

Dirigida por Kari Skogland, com Malcolm Spellman como roteirista principal, a série também é estrelada por Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker.

VIRANDO O JOGO DOS CAMPEÕES (ESTREIA DA SÉRIE): SEXTA-FEIRA, 26 DE MARÇO

Em Minnesota dos dias atuais, os Mighty Ducks deixaram de ser um bando de desajustados para se tornarem uma equipe de hóquei juvenil extremamente competitiva e poderosa.

Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos, foi drasticamente separado dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), começam a formar seu próprio time de desajustados para desafiar a implacável cultura esportiva juvenil para vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay (Emilio Estevez), eles redescobrem a alegria de jogar somente por amor ao jogo.

A série apresenta um novo elenco de jovens e promissores atores, incluindo Brady Noon, Maxwell Simkins, Swayam Bhatia, Luke Islam, Kiefer O'Reilly, Taegen Burns, Bella Higginbotham e DJ Watts.

Virando o Jogo dos Campeões é produzida pela ABC Signature, uma subsidiária da Disney Television Studios. Steve Brill atua como produtor executivo, com Josh Goldsmith e Cathy Yuspa como produtores executivos e showrunners. Michael Spiller também atua como produtor executivo/diretor da série, com James Griffiths como diretor/produtor executivo do piloto.

Emilio Estevez é produtor executivo e Lauren Graham é coprodutora executiva. George Heller e Brad Petrigala da Brillstein Entertainment Partners, junto com Jon Avnet e Jordan Kerner também atuam como produtores executivos não roteiristas

BIG SHOT: TREINADOR DE ELITE (ESTREIA DA SÉRIE): SEXTA-FEIRA, 16 DE ABRIL

Depois de ser expulso da NCAA, um entusiasta técnico de basquete masculino deve aceitar um emprego em um colégio feminino. Ele logo descobre que as adolescentes são mais que X e O e que exigem empatia e vulnerabilidade: conceitos raros para o treinador estoico Korn (Josh Stamos).

Ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre sonhou ser. As meninas aprendem levar a si mesmas mais a sério, encontrando o equilíbrio dentro e fora da quadra.

O elenco da série inclui John Stamos, Jessalyn Gilsig, Richard Robichaux, Sophia Mitri Schloss, Nell Verlaque, Tiana Le, Monique Green, Tisha Eve Custodio, Cricket Wampler e Yvette Nicole Brown. David E. Kelley, Dean Lorey e Brad Garrett são os criadores e produtores executivos. Esta é uma Série Original Disney+ produzida pela ABC Signature.

Cartaz da série Big Shot: Treinador de Elite

STAR WARS: THE BAD BATCH (ESTREIA DA SÉRIE): QUARTA-FEIRA, 4 DE MAIO

Star Wars: The Bad Batch segue a história dos clones de elite e experimentais de Bad Batch (apresentados pela primeira vez em Star Wars: A guerra dos clones) enquanto eles encontram seus caminhos em uma galáxia que muda rapidamente logo após a Guerra dos Clones.

Cada um dos membros do Bad Batch (um esquadrão único de clones que variam geneticamente de suas versões humanas no Exército dos Clones) possui uma habilidade excepcional e singular, o que os torna soldados extraordinariamente eficazes em uma equipe formidável.

HIGH SCHOOL MUSICAL: A SÉRIE: O MUSICAL (SEGUNDA TEMPORADA): SEXTA-FEIRA, 14 DE MAIO

Na segunda temporada, os Wildcats do East High, que estão se preparando para interpretar A Bela e a Fera no musical de primavera, enfrentam o rival North High para ganhar uma prestigiosa e implacável competição de teatro estudantil.

Perucas serão arrancadas, lealdades são testadas e canções serão cantadas a plenos pulmões. A temporada também traz novas performances solo escritas por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett.

A série é estrelada por Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Sofia Wylie, Matt Cornett, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders. Esta temporada contará com atores convidados como Derek Hough, Olivia Rose Keegan, Roman Banks, Andrew Barth Feldman e Asher Angel.

High School Musical: A Série: O Musical conta com a produção executiva do também criador Tim Federle (indicado ao Globo de Ouro e ao Oscar por O Touro Ferdinando), que tem o certificado de “fresco” para conteúdo com melhor classificação no Rotten Tomatoes e recentemente recebeu o prêmio GLAAD Media Award.

Cartaz com o elenco completo de High School Musical: A Série: O Musical

LOKI (ESTREIA DA SÉRIE): SEXTA-FEIRA, 11 DE JUNHO

Em Loki, o Deus da trapaça sai da sombra do seu irmão em uma nova série que se passa após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

Tom Hiddleston retorna ao personagem-título e é acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Loki é dirigido por Kate Herron, e Michael Waldron é o roteirista principal.

CURTAS ANIMADOS ZEN (SEGUNDA TEMPORADA): SEXTA-FEIRA, 11 DE JUNHO

Curtas Animados Zen, a série que cria uma experiencia sonora animada de mindfulness com cenas dos filmes atemporais da Walt Disney Animation Studios, retorna para sua segunda temporada em 11 de junho, com episódios inéditos.

A nova temporada apresenta momentos de mais de oito décadas de filmes aclamados, como cenas do primeiro filme da Disney Branca de Neve e os Sete Anões até a muito aguardada e mais recente animação dos estúdios Raya e o Último Dragão.

Desconecte-se, relaxe e refresque seus sentidos com uma experiencia auditiva incomparável com os Curtas Animados Zen, uma série que homenageia os artistas visuais e sonoros que criaram o legado dos filmes da Disney Animation.

Criados e editados por David Bess, os curtas têm produção executiva de Amy Astley da Walt Disney Animation Studios.

THE MYSTERIOUS BENEDICT SOCIETY (ESTREIA DA SÉRIE): SEXTA-FEIRA, 25 DE JUNHO

Um grupo de órfãos que trabalha como agente secreto em um internato conhecido como The Institute deve impedir um plano maligno com ramificações globais e, por sua vez, criar uma nova geração de família no processo.

Baseada no livro best-seller de Trenton Lee Stewart, que a revista Time chamou de “um dos melhores livros para jovens adultos de todos os tempos”, The Mysterious Benedict Society é protagonizada pelo vencedor do Emmy Award Tony Hale e apresenta um excelente elenco de jovens atores.

The Mysterious Benedict Society é protagonizada por Tony Hale, Kristen Schaal, Ryan Hurst, MaameYaa Boafo, Gia Sandhu, Seth Carr, Emmy DeOliveira, Mystic Inscho e Marta Kessler.

A produção executiva da série está a cargo de Sonar Entertainment, 20th Television, Jamie Tarses, Karen Kehela Sherwood, Deepak Nayar, James Bobin, Matt Manfredi (roteirista/criador) e Phil Hay (roteirista/criador). Os showrunners da série são Darren Swimmer e Todd Slavkin.

Cena da série The Mysterious Benedict Society

MONSTERS AT WORK (ESTREIA DA SÉRIE): SEXTA-FEIRA 2 DE JULHO

Monsters At Work se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos.

A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa.

Ben Feldman dá a voz original em inglês a Tylor Tuskmon na série, que apresenta um novo monstro, bem como os favoritos que retornam, como Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. “Sulley” Sullivan (John Goodman). Os seguintes atores estrelam ao lado de Feldman como parte da equipe de instalações da Monstros S.A.: Henry Winkler como Fritz, o chefe sem-noção; Lucas Neff como Duncan, um encanador oportunista; e Alanna Ubach como Cutter, uma intrometida que sempre segue as regras.

Além de Crystal e Goodman, outros integrantes do elenco dos filmes originais também retornarão, como John Ratzenberger como Yeti e o pai de Tylor, Bernard; Jennifer Tilly como Celia Mae; e Bob Peterson como Roze, irmã gêmea da sua personagem original em Monstros S.A., Roz.

Outros atores que emprestaram sua voz original em inglês para personagens adicionais incluem Stephen Stanton como Smitty e Needleman, a pouco competente equipe de custódia da Monstros S.A., e Aisha Tyler como a mãe de Tylor, Millie Tuskmon.

A série é produzida pela Disney Television Animation e o veterano de animação da Disney, Bobs Gannaway é responsável por seu desenvolvimento e produção executiva.

Cartaz da série Monsters At Work

TURNER & HOOCH (ESTRÉIA DA SÉRIE): SEXTA-FEIRA 16 DE JULHO

Quando um oficial de polícia ambicioso e reservado herda um cachorro grande e indisciplinado, ele logo percebe que o cachorro, que ele não queria, pode ser o parceiro que ele tanto precisa. Turner & Hooch é protagonizada por Josh Peck como Scott Turner, filho do detetive Scott Turner interpretado por Tom Hanks no filme de 1989, Uma Dupla Quase Perfeita.

A série também é estrelada por Carra Patterson como Jessica Baxter, a valente companheira de Scott que tem muita inteligência prática; Brandon Jay McLaren como Xavier Wilson, um enigmático e brilhante ex-fuzileiro naval que se tornou policial; Anthony Ruivivar como o chefe James Mendez, o chefe de Scott com uma fraqueza secreta pelo novo cachorro de Scott, Hooch; Lyndsy Fonseca como Laura Turner, a doce irmã que ama os animais; Jeremy Maguire como Matthew Garland, o filho de Laura que ama cachorros; e Vanessa Lengies como Erica Mouniere, a excêntrica diretora do programa de treinamento dos cães da polícia dos EUA.

Além disso, cinco cães Mastim Francês interpretam Hooch, o adorável e babão mastim francês de Scott. Turner & Hooch é uma Série Original Disney+ produzida pela 20th Television. Matt Nix é o criador, roteirista e produtor executivo. McG é responsável pela produção executiva e dirigiu a estreia da série. Michael Horowitz, Robert Duncan McNeill e Mary Viola também atuam como produtores executivos, e Josh Levy é coprodutor executivo.

Foto da série Turner & Hooch

CHIP ‘N’ DALE: PARK LIFE (SÉRIE DE ESTREIA): SEXTA-FEIRA 23 DE JULHO

Chip ‘N’ Dale: Park Life acompanha a história de dois pequenos encrenqueiros que tentam viver uma boa vida em um grande parque da cidade enquanto vivem enormes aventuras. Os adorados esquilos da Disney, o nervoso Tico – que está sempre preocupado -, e o descontraído e sonhador Teco formam uma dupla única e perfeita.

Eles são melhores amigos e eles enlouquecem um ao outro! Em sua busca sem fim por nozes, estes esquilos, que sempre acabam perdendo, se juntam a Pluto, Butch e outros personagens icónicos da Disney enquanto enfrentam perseguidores grandes e pequenos.

Os 36 episódios de sete minutos, que combinam comédia de desenho animado de estilo clássico com narrativa contemporânea, são dirigidos por Jean Cayrol e produzidos por Marc du Pontavice da Xilam Animation.

Tico e Teco em cena da série animada Chip ‘N’ Dale: Park Life





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico