Notícias às 14:38

Disney lança primeira canção e vídeo musical da série Disney Bia

Divulgação

Así Soy Yo é a primeira música divulgada de Disney Bia, a nova produção original do Disney Channel.

A música de Disney Bia já está disponível para toda a América Latina. Com muita energia, um ritmo contagiante, participação de todo o elenco e com estrofes em espanhol e português, o Disney Channel acaba de lançar Así Yo Soy, o primeiro vídeo musical da nova produção original do canal que estreará nos próximos meses.

O videoclipe é a porta de entrada para o universo musical de Disney Bia e o primeiro de muitos que serão apresentados este ano. Além disso, as canções da série farão parte do primeiro álbum de Disney Bia, que será lançado em breve.

Disney Bia é a história de um grupo de jovens influenciadores que vivem a tecnologia como uma forma de ser: espontânea, expressiva, autêntica e conectada. Para criar os conteúdos online, desenvolvem e compartilhar seus talentos no "Fundom", um espaço de encontro e inspiração, onde formarão novas amizades, enfrentarão alguns rivais e viverão grandes romances. É uma história de segredos e desencontros familiares, de buscas interiores e caminhos sem destinos pré-determinados.

 

Confira as 7 séries do Disney Channel que deixaram saudade
Disney Junior anuncia nova temporada da animação Vampirina
De cadeira de rodas, Selma Blair curte a Disney com Sarah Michelle Gellar
Demi Lovato desabafa: 'Sou mais do que o meu peso'
Deborah Secco participa de ação de conscientização da UCE

Notícias Relacionadas