Notícias às 02:00

Disney XD fará semana especial com filmes da Marvel

Reprodução/Instagram/@avengers.infinity.war.spoilers

O Universo Cinematográfico da Marvel (conhecido pela sigla em inglês MCU) é a franquia mais lucrativa do cinema de todos os tempos, e Vingadores: Ultimato, lançado ano passado, é a maior arrecadação em bilheteria.

Para dar uma animada na quarentena e no feriado de Tiradentes na próxima semana, o Disney XD preparou uma programação especial com os filmes da Marvel.

Chris Hemsworth 'cutuca' Miley Cyrus ao falar do irmão

De segunda a domingo, um longa do universo será transmitido pela noite, podendo serem aproveitados com toda a família.

Confira a programação dos filmes Marvel no Disney XD:

 

20/04 – Doutor Estranho (21h)

 

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu.

Personagens da ficção que derrotariam o coronavírus

Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

21/04 – Pantera Negra (21h)

 

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo.

Chris Hemsworth sofre a morte de ator de Star Wars

T'Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Letitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

22/04 – Thor: Ragnarok (21h)

 

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Confira as maiores estreias de abril do Amazon Prime Video

23/04 – Guardiões da Galáxia Vol. 2 (21h)

 

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Neymar e Cristiano Ronaldo surgem como super-heróis em arte

24/04 – Vingadores: Guerra Infinita (21h)

 

Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Sophie Turner critica atriz da Marvel: 'Não seja estúpida'

25/04 – Vingadores: A Era de Ultron (22h)

 

Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader).

Dicas do que assistir nos serviços de streaming nesta quarentena

Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

26/04 – Homem-Formiga (22h)

 

Dr. Hank Pym (Michael Douglas) é o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento. Anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll) consiga replicar o feito e vender a tecnologia para HYDRA. Dr. Pym escolhe o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) à usar o traje do Homem-Formiga. Lang, que acabou de sair da prisão e está com dificuldade de achar um trabalho honesto, aceita.

Atriz da Marvel causa revolta na web ao burlar quarentena
Disney cancela estreia de Novos Mutantes e Mulan por conta do coronavírus
Viúva Negra e novos acontecimentos: o que esperar do filme?

Notícias Relacionadas