Imprimir

Notícias

07/12/2019 | 23h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Divórcio de Liam Hemsworth e Miley Cyrus está parado

O ator enviou documentação incompleta, segundo imprensa

Divórcio de Liam Hemsworth e Miley Cyrus está parado - Reprodução/Instagram

Segundo o programa E!News, Liam Hemsworth e Miley Cyrus vão terminar o ano casados. Isso porque eles podem não se divorciar.

Quando parecia que a história do casal finalmente chegaria ao fim depois de 10 anos, esse momento está cada vez mais distante, já que os documentos que Liam apresentou na corte tem algumas complicações.

De acordo com o noticiário Hemsworth recebeu uma notificação de Los Angeles dia 3 de dezembro, afirmando que não é possível continuar com o processo de divórcio, devido ao fato de a papelada não ter sido executada corretamente.

Aparentemente, para que o processo continue seu curso, o ator precisa levar os documentos para Miley Cyrus preencher, e quando estiverem preenchidos, o ator terá que concluir o restante dos papéis de acordo com o que a intérprete americana preencher. Uma vez concluído, o divórcio pode continuar seu ciclo.

Mas se os documentos não estiverem prontos na data indicada, Liam Hemsworth terá que ir a tribunal em 21 de janeiro para cobrir uma multa pela violação do processo, já que foi ele quem o solicitou.

E claro, Miley Cyrus não vai mover um dedo para ajudar o ex nesse assunto.

Enquanto a situação não se define, ambos seguem com suas vidas.

O ator Liam Hemsworth ao lado de Maddison Brown parece consolidar seu relacionamento. Já a ex-estrela da Disney parece que também segiu em frente e se mostra feliz ao lado do músico australiano Cody Simpson.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico