Imprimir

Notícias

11/07/2019 | 17h44m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

Divulgada a data do retorno do Lady Night

Apresentadora compartilhou nas redes sociais as dificuldades que teve com as gravações e a gestação

Divulgada a data do retorno do Lady Night - Divulgação

Tatá Werneck estará de volta ao Lady Night a partir da próxima segunda-feira (15), no Multishow. A nova temporada conta com 11 episódios inéditos e terá grandes convidados, como Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, Deborah Secco, Rodrigo Santoro entre outros.

Para a apresentadora, gravar a nova temporada durante a gestação de sua filha com Rafael Vitti trouxe um significado ainda mais especial.

“Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. E terei para sempre a memória dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral que é ser mãe. Só tenho a agradecer imensamente pela oportunidade de estar ao lado de convidados incríveis nesta nova temporada”, afirmou.

Novas atrações farão parte da quarta temporada. Em Responde Rápido Que Eu Tô Grávida, o convidado é desafiado a responder a uma lista de perguntas com a maior agilidade possível. Já em É Rúbrica ou Rubrica, os dois leem textos no TP e vão mudando as emoções. Em Porta-Retrato, Tatá mostrará fotos do convidado em diferentes situações e eles vão conversando sobre as escolhas que fizeram durante a vida.

O já famoso Entrevista com Especialista continuará com as questões irreverentes da humorista e promete mais profissionais de diferentes áreas para responderem as dúvidas.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30. A temporada completa também estará disponível no Multishow Play.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico