Imprimir

Notícias

03/07/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Divulgado nome da biografia de Jim Carrey

O ator e comediante vai lançar o livro este mê

Divulgado nome da biografia de Jim Carrey - Reprodução/Instagram

O ator Jim Carrey vai publicar este mês sua semi-autobiografia chamada Memoirs and Misinformation (Memórias e Desinformação), co-escrito pela autora de Mergers and Acquisitions, Dana Vachon. E segundo o comediante o livro é uma sátira a Hollywood sobre um ator chamado Jim Carrey, cuja carreira fictícia se parece muito com a do comediante canadense. Carrey descreveu o livro na Amazon: "Nada disso é real, mas é tudo verdadeiro".

E falando sobre suas próprias memórias, Jim Carrey acredita que tem um famoso que vai ficar furioso com ele: Tom Cruise. O ator não explica em que contexto Cruise aparece na história, mas Jim assegurou que Tom vai querer bater nele quando o vir.

"Estamos apenas nos divertindo com algumas coisas de Hollywood", Carrey acrescentou. "Eu conheço Tom Cruise. Ele pode até me bater, mas eu, vou levar um soco por essa peça de arte. Eu acho que ele vai amar", afirma.

O nome da estrela de Missão Impossível não aparece no livro por questões legais, porém ele é representado por um personagem que se chama Laser Jack Lightning.

Conversando com o jornal New York Times, Carrey explicou: "Jim Carrey nesse livro é uma representação - ele é o avatar de alguém na minha posição. Do artista, da celebridade, da estrela. O mundo e todos os seus excessos, a fome, o foco e a vaidade. Algumas coisas são bem atuais. Você só não vai saber qual é qual. Mas até as qualidades fictícias do livro revelam a verdade".

Segundo a publicação, que teve acesso a parte do conteúdo do livro, 'Memoirs and Misinformation fala sobre o Carrey fictício em meio a uma crise existencial, viciado na Netflix, Youtube e TMZ, com fixação em desaparecer e no eventual fim do mundo".

Sonic 2

 

Sonic - O Filme (Sonic the Hedgehog) vai voltar aos cinemas! A Paramount Pictures e a Sega Sammy confirmaram esta semana que começaram a trabalhar na sequência da comédia familiar de ação ao vivo, protagonizada por Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz (voz de Sonic). A segunda parte do filme do ouriço mais veloz dos videogames será dirigida novamente por Jeff Fowler e traz os roteiristas originais Pat Casey e Josh Miller. 

De acordo com a revista Variety, ainda não há mais detalhes da produção ou uma data de início das filmagens, devido à quarentena pelo coronavírus. 

O primeiro filme contou a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele abraça sua nova casa na Terra. Sonic (dublado por Ben Schwartz) e seu novo melhor amigo Tom (interpretado por James Marsden) se unem para defender o planeta do gênio do mal Dr. Robotnik (Jim Carrey) enquanto ele planeja dominar o mundo. O longa teve uma ótima bilheteria nos Estados Unidos, conquistando o final de semana mais alto de todos os tempos para um filme baseado em um videogame, e gerando mais de US$ 308 milhões (R$ 1,7 bilhão).

Jim Carrey é acusado de flertar com repórter em entrevista





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico