Imprimir

Notícias

04/05/2020 | 18h30m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação/TV Globo

DJ Alok doa remix de música para campanha Todos pela Saúde

Artista apresentou versão de Usar a máscara salva, canção lançada para incentivar proteção contra o coronavírus

DJ Alok doa remix de música para campanha Todos pela Saúde - Divulgação/TV Globo

Alok, considerado um dos maiores nomes da música eletrônica no Brasil e no mundo, apresentou em sua live no último sábado (2), um remix inédito versão da música Usar a máscara salva, cantada por Ivete Sangalo e Luan Santana. 

O DJ abriu mão do cachê e doou o remix da canção que incentiva o uso de máscaras faciais, parte de uma campanha da iniciativa Todos Pela Saúde, aliança de especialistas criada com o objetivo de combater o novo coronavírus e seus efeitos sobre a sociedade brasileira.

"Doar o meu trabalho para uma causa tão nobre como essa é uma honra. Sei da responsabilidade que tenho com o público jovem e fiz questão de aproveitar a live para reforçar a mensagem sobre o uso de máscaras. Precisamos nos conscientizar e nos proteger. E quanto mais empresas pudermos inspirar nessa causa, mais fortes ficaremos no combate ao vírus", afirmou ele.

O remix poderá ser acessado pelas plataformas de música do DJ. O show de Alok, feito diretamente de sua casa em São Paulo, teve transmissão ao vivo na TV Globo (músicas iniciais), Multishow, Globoplay e redes sociais.

DJ Alok

Todos pela Saúde

A campanha de incentivo ao uso de máscaras faz parte da iniciativa Todos pela Saúde, criada com o objetivo de combater o novo coronavírus e seus efeitos sobre a sociedade brasileira. Composta por quatro eixos - informar, proteger, cuidar e retomar a iniciativa abrange desde orientação e valorização de iniciativas já existente até a compra de equipamentos de saúde, capacitação de profis sionais e compra e distribuição de insumos. As informações detalhadas estão em todospelasaude.org.

Alok agita a web com live que teve ação especial de marca
Filho de Alok e Romana Novais reage à vacina e mamãe se derrete

O Itaú direcionou R$1 bilhão para financiar as atividades da Todos pela Saúde. Os recursos aportados estão sendo administrados por um grupo de especialistas liderado pelo médico Paulo Chapchap, doutor em clínica cirúrgica pela Universidade de São Paulo e diretor-geral do Hospital Sírio Libanês. Esta equipe já está definindo ações a serem financiadas, de forma que as decisões estratégicas sejam respaldadas por premissas técnicas e científicas.

Além de Paulo Chapchap, integram o grupo o médico, cientista e escritor Drauzio Varella, o ex-presidente da Anvisa Gonzalo Vecina Neto, o ex-diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde (ANS) Maurício Ceschin, o consultor do Conselho dos Secretários de Saúde (CONASS) Eugênio Vilaça Mendes, o presidente do Hospital Alb ert Einstein, Sidney Klajner, e o presidente do Instituto de Biologia Molecular do Paraná (IBMP), instituição ligada à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Pedro Barbosa.

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos

 

 
  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

 

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui

 

 

 

 

 

 

 

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico