Notícias às 13:55

DJ Diplo adota nome de Wesley Safadão no Twitter. Veja!

Reprodução

Pelo visto, o americano Diplo está cada dia mais apaixonado pela cultura brasileira. Depois de se apresentar, no último domingo (13), no Lollapalooza, festival de música que agitou a cidade de São Paulo, o DJ surpreendeu ao decidir demonstrar, nas redes sociais, todo o imenso carinho que sente pelos fãs brasileiros.

Com mais de um milhão seguidores no Twitter, o artista americano optou por trocar, pelo menos por um tempo, na rede social, seu verdadeiro nome por nada mais, nada menos que o nome artístico de Wesley Safadão, cantor de forró que está fazendo muito sucesso, principalmente nos últimos tempos. 

Fora isso, durante sua apresentação no evento, realizado no Autódromo de Interlagos, o DJ chamou, no palco, MC Bin Laden, funkeiro que está mais do que estourado, no país todo, com o hit Tá Tranquilo, Tá Favorável e chegou até a tirar uma foto com o americano, também na companhia de outro colega, MC Guimê. 

Vale ressaltar que Diplo fez questão de compartilhar tal imagem em seus próprios perfis na internet. Isso que é carinho com os fãs!

Confira as atrações mais esperadas para o Lollapalooza 2016
Revista afirma que Anna Kendrick está saindo com o DJ Diplo
Taylor Swift concorre a sete Grammys. Confira os indicados!
Taylor Swift é a grande vencedora do Grammy Awards

 

Diplo

Notícias Relacionadas