Notícias às 11:00

DJ Fat Tony vai tocar no casamento de Brooklyn Beckham

Reprodução/Instagram

Brooklyn Beckham e Nicola Peltz estão preparando uma mega festa de casamento, e o DJ Fat Tony disse que poderia fazer um dos maiores shows de sua carreira ao tocar no esperado evento.

Segundo o jornal Daily Star, a família do noivo não está economizando na cerimônia, que deve acontecer na Itália, assim que passar a pandemia.

Durante uma entrevista na Fubar rádio, Fat Tony, que é amigo da família Beckham há anos, deixou escapar alguns planos de aparecer no casamento.

Os apresentadores Bobby Norris e Stephen Leng perguntaram para o DJ se os planos foram confirmados:

"Quem sabe… Se eu não for, vamos ter problemas, só digo isso!", brincou Tony. Ele acrescentou: "Amo Victoria e amo David, e amo as crianças também. Eles só fazem coisas boas. Eles são uma família incrível, e as crianças são as crianças mais charmosas que você já viu, muito educadas. E não é tipo, 'Sou Romeo Beckham', não tem isso não. É incrível, de verdade", assegura.

Tony tocou anteriormente no aniversário de 21 anos de Brooklyn e na festa virtual, devido a pandemia, de aniversário de 46 anos de Victoria.

Vestido de noiva

Enquanto alguns órgãos da imprensa afirmam que Brooklyn Beckham e Nicola Peltz se casaram em segredo, o casal diz que segue preparando a celebração da união.  

De acordo com o jornal inglês The Sun, a sogra da noiva, Victoria Beckham, será a estilista encarregada do vestido de noiva da modelo.

Uma fonte próxima à família assegura que 'Victoria está ansiosa para fazer o vestido de noiva de Nicola' e tem dado a ela presentes de sua última coleção.

"Nicola está feliz com isso", afirma o informante.

A ex-Spice Girl que virou estilista está disposta a sair do seu caminho para se certificar de que a nora tenha tudo o que ela deseja.

"Victoria está ansiosa e muito feliz que Nicola tenha aceitado. Nicola inicialmente queria um vestido de alta costura de Elie Saab, mas agora decidiu deixar Victoria cuidar dos detalhes", disse a fonte ao The Sun.

Ainda de acordo com a publicação, a grande festa de casamento deve acontecer na Itália, mais especificamente no luxuoso hotel Borgo Egnazia, em Savelletri.

Em 2012, Justin Timberlake e Jessica Biel se casaram no mesmo lugar.

David e Victoria Beckham constroem lago e irritam vizinhos

Nicola Peltz pode ter confirmado gravidez no Instagram
Ex de Brooklyn Beckham diz que ele é imaturo demais

Notícias Relacionadas