Imprimir

Notícias

30/06/2020 | 19h35m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

DJ Heey Cat encerra projeto de lives com Lucas Raniel

A artista realizou um trabalho com bate-papos diversificados no mês do orgulho LGBTQIA+

DJ Heey Cat encerra projeto de lives com Lucas Raniel - Divulgação
A DJ Heey Cat, famosa representando do movimento LGBTQIA+ no cenário eletrônico, vai comemorar o resultado positivo do projeto para o mês de junho com uma live nesta terça-feira (30) ao lado de Lucas Raniel, ativista e palestrante sobre educação sexual, para discutir sobre como é viver com o vírus HIV, pouco discutido na sociedade.
 
Catarina Alexandre, nome verdadeiro da artista, vem agitando as redes sociais na quarentena e gerando informações para milhares de pessoas a partir de suas lives que já tiveram cerca de 378 mil pessoas como espectadoras.
 
DJ Heey Cat fará live com Lucas Raniel
 
Além de promover muitas festas como DJ, a jovem de 25 anos virou referência para as pessoas de sua idade por meio de seus conteúdos criados na web.
 
“Usei o meu maior meio de comunicação para dar espaço e trazer informação, diversidade, representatividade. Tentando sempre sair da bolha e abordando temas muito importantes como lgbtqfobia, racismo, gordofobia, transfobia... Contei com convidados maravilhosos e fundamentais, que somaram demais nesse projeto, como Day, Tchelo, Luca Scarpelli, Marcella Rica e Lucas Raniel”, explicou ela.
 
Apesar de o mês de junho ser muito importante para o universo LGBTQIA+ em razão da Rebelião de Stonewall, Heey Cat reforçou que o respeito deve sempre prevalecer ao longo de todos os dias.
 
“Somos pessoas assim como tantas outras, tentando dar a voz que muita minoria não consegue, por falta de oportunidade e aceitação. Com certeza foi um mês de muito aprendizado, principalmente para mim. Gratidão por todos que fizeram e estão fazendo parte desse projeto”, concluiu. 
 
Confira a publicação original e a live no Instagram @_heeycat.
 
 
 
Sobre Heey Cat - É uma das Djs de música pop em destaque no cenário musical, que investe na carreira há três anos e no currículo soma festas importantes, como o famoso “Baile das Marinheiras”, em São Paulo. Neste período, viu seus números das redes sociais subirem e se dedicou, também, em mostrar sua vida real, com vídeos cheios de leveza e, ao mesmo tempo, repletos de informações.  Pelo Youtube e Instagram, a DJ mostra o que acontece na carreira, passa por representatividade e muita informação para jovens que pertencem a comunidade LGBTQIA+. Confira porque é um nome que chegou para ficar!Famosa DJ que representa o cenário LGBTQIA+ comemora o sucesso do projeto criado para o mês de junho
 
DJ, representatividade no cenário LGBTQIA+, influenciadora e criadora de conteúdo. Ela é Catarina Alexandre, conhecida como Heey Cat, que vem agitando as redes sociais nessa quarentena e gerando informações para milhares de pessoas! Famosa por levar a sua música, desde 2017, através de shows e redes sociais como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas, resolveu inovar neste período de pandemia! E deu muito certo! Com mais de dez convidados na agenda, Heey Cat trouxe diversos assuntos e debates para o seu público, por live em seu instagram, que soma mais de 378k de pessoas. Hoje, às 20h, para encerar a maratona, recebe Lucas Raniel, ativista e palestrante sobre educação sexual, para discutir sobre como é viver com o vírus HIV, pouco discutido na sociedade. 
 
Além de promover muitas festas como Dj, Heey Cat, jovem de 25 anos, virou referência para as pessoas de sua idade, por meio de seus conteúdos criados nas redes sociais. Diversas marcas também apostaram em seu poder de influenciar positivamente aliando a música a vida real. Foi pensando no  seu público que resolveu criar temas para discutir o importante mês de junho, no cenário LGBTQIA+. “Usei o meu maior meio de comunicação para dar espaço e trazer informação, diversidade, representatividade. Tentando sempre sair da bolha e abordando temas muito importantes como lgbtqia+fobia, racismo, gordofobia, transfobia. Contei com convidados maravilhosos e fundamentais, que somaram demais nesse projeto, como Day, Tchelo, Luca Scarpelli, Katú Mirim, Dra. Marina Ganzarolli, Bielo, Doralyce, Klebio, Bia Ferreira, Marcella Rica e Lucas Raniel”, explica.
 
Heey Cat reforça também que quer incentivar o respeito acima de tudo, que não serve só para apenas para esse mês: “Somos pessoas assim como tantas outras, tentando dar a voz que muita minoria não consegue, por falta de oportunidade e aceitação. Com certeza foi um mês de muito aprendizado, principalmente para mim. Gratidão por todos que fizeram e estão fazendo parte desse projeto”. 
 
Sobre Heey Cat - É uma das Djs de música pop em destaque no cenário musical, que investe na carreira há três anos e no currículo soma festas importantes, como o famoso “Baile das Marinheiras”, em São Paulo. Neste período, viu seus números das redes sociais subirem e se dedicou, também, em mostrar sua vida real, com vídeos cheios de leveza e, ao mesmo tempo, repletos de informações.  Pelo Youtube e Instagram, a DJ mostra o que acontece na carreira, passa por representatividade e muita informação para jovens que pertencem a comunidade LGBTQIA+. Confira porque é um nome que chegou para ficar!




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico