Imprimir

Notícias

25/11/2020 | 21h45m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação

DJ Juninho 22 lança o clipe Deixa eu te chamar de Mozão

O músico obstinado é sucesso com suas batidas contagiantes

DJ Juninho 22 lança o clipe Deixa eu te chamar de Mozão - Divulgação

Com apenas 22 anos e uma carreira de sucesso, o DJ, cantor, compositor e produtor Juninho, acaba de lançar um clipe ao lado da cantora Nega. Deixa eu te chamar de Mozão promete ser um sucesso.

Com mais de 100 mil inscritos no YouTube o artista está feliz da vida com o lançamento deste novo sucesso.

“Eu amo a música, falar de música, fazer música. Já estou sentadinho esperando a plaquinha [YouTube], hahaha", contou o artista.

Ele que já fez parcerias com diversos nomes da música, como Kevin o Chris, Mc Th, Mc Maneirinho, Mc Rodson e Rennan da Penha, agora mergulha em novos projetos. Já passou pelo samba, pagode, funk e pretende ir muito além.

Para o músico a luta é diária:

"Agora, graças a Deus tá bem melhor né. Não que tivesse sido sofrido, pois meus pais nunca me deixaram falar nada, mas só Deus sabe o que já sofri. Não gosto nem de descrever, que dói no coração", relembrou ele.

Obstinado no ofício

Juninho já pensou em desistir da carreira, logo no comecinho. Contudo, nunca deu ouvidos para os pessimistas de plantão.

"Deus foi comigo nesse momento e me deu bastante força para que o que essas pessoas falavam não entrasse em minha mente e jogasse por água abaixo todo o meu sonho", frisou.

Sua maior inspiração é a família! Um dos momentos mais marcantes de sua vida foi a participação no DVD de Kevin o Chris, com a música Evolui, que bateu a marca de 64 milhões de visualizações no clipe e 79 milhões de acessos nas plataformas de streaming de áudio.

E para aqueles que acreditam que podem mudar sua realidade, DJ Juninho deixa um recado:

"A vitória demora, mas vem. Foco no objetivo!", concluiu.

Veja o clipe na íntegra:

Alok lança parceria musical com MC’s sobre a Cracolândia







Instagram

Instagram

OFuxico