Notícias às 11:46

Dj Zullu lança single em parceria com Anitta e Mc G15

Divulgação

Conhecido por sua performance como DJ nos palcos do Brasil e do mundo, Zullu está mostrando outras vertentes de suas  habilidades artísticas. Ele lançou na última sexta-feira (16) o single Eu Não Vou Embora.

O artista de 19 anos despontou no funk carioca após os vídeos com suas performances viralizarem na internet. Zullu caiu no gosto do público, passou a rodar o país com seu som e viu sua vida mudar ao se apresentar para mais de setenta mil pessoas no Rock in Rio Lisboa, no show de Anitta, com quem repete a parceria e divide a composição da música.

"Fiz o convite pra Anitta e ela topou na hora. Escrevemos e logo depois gravamos. A letra fala de um cara que conhece uma menina no baile e os dois se envolvem. Produzo desde muito novo e essa é a primeira vez que lanço alguma coisa assinada por mim. Espero que o público goste", conta Zullu. 

Antes mesmo de ser lançada oficialmente, Zullu deu uma 'provinha' de "Eu Não Vou Embora" nos seus shows e redes sociais. O refrão acabou viralizando na web e até mesmo o jogador Neymar gravou um vídeo cantando um trecho do funk, aumentando ainda mais a ansiedade dos fãs, que já podem ouvir o single em todas as plataformas digitais do Dj Zullu. 

Além de Zullu e Anitta, Mc G15 completa o trio. Autor de hits como Deu Onda e Cara Bacana, sucessos no Brasil inteiro, o funkeiro acredita que a música escrita e produzida por Zullu, vai se tornar um viral.

"Eu não duvido da potência dessa música que já é sucesso antes mesmo de sair. Quando ele me chamou aceitei na hora. Conheço o Zullu há muito tempo e trabalhamos juntos quando ele ainda estava começando. É um cara muito talentoso, humilde e ainda vai dar muitas alegrias ao mundo do funk". 

Nascido e criado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Ruan de Oliveira Ferreira, nome de batismo de Zullu, é autodidata, ele passou a se interessar pelo funk quando um amigo virou DJ e aprendeu a produzir.  Aos 11 anos, mostrou seus dons musicais pela primeira vez para profissionais da área e já chamou atenção. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DJ Zullu (@djzullu) em

Notícias Relacionadas