Imprimir

Notícias

07/08/2019 | 20h05m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

Djavan leva a turnê Vesúvio ao Morro da Urca

Cantor apresenta um trabalho mais pop em novo disco

Djavan leva a turnê Vesúvio ao Morro da Urca - Divulgação

O célebre Djavan chegará ao Morro da Urca, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (10) para mais um show da turnê Vesúvio, que divulga vigésimo quarto álbum de sua carreira de mesmo nome.

Além de canções do novo trabalho, como os singles Solitude, Cedo ou Tarde e Vesúvio, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, como Flor do Medo, Eu te devoro e Samurai.

“Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação”, afirmou Djavan. “E quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina”.

O artista também apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros: o guitarrista João Castilho e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos: o baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves.

Serviço:

Local: Morro da Urca - Rio de Janeiro

Portões: 22h

Ingressos: Pelo site da Ingresso Certo ou pontos de venda credenciados.

Pontos de venda: South - Barra Shopping, South - Centro, South - Méier, South - Niterói Centro, South - Norte Shopping, South - Nova America, South - Shopping Tijuca, South - Via Parque, Tattoo Leblon e Bar do Urso.

 





Notícias Relacionadas

28/11/2020 | 08h00m - Flavia Almeida

Vem relembrar curiosidades da novela Top Model



Instagram

Instagram

OFuxico