Imprimir

Notícias

24/11/2019 | 18h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Djavan se apresenta com turnê Vesúvio no Espaço das Américas

Show traz faixas do 24º álbum do cantor e grandes hits da carreira dele

Djavan se apresenta com turnê Vesúvio no Espaço das Américas - Francisco Cepeda/AgNews

Djavan é um dos maiores nomes da MPB (Música Popular Brasileira), e retornou aos palcos neste final de semana para se apresentar coma turnê nacional de Vesúvio no Espaço das Américas no sábado (23) e neste domingo (24).

No repertório, o artista traz canções do 24º álbum de sua carreira, como Solitude, Vesúvio e Orquídea, unindo ainda com grandes hits de sua vida profissional como Se, Flor do Medo, Eu Te Devoro e Samurai.

“Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação. E quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina”, revela o cantor angolano.

Djavan ainda se apresenta durante a turnê com uma banda repaginada de velhos conhecidos, como o guitarrista João Castilho e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves.

O próprio compositor é quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

Djavan leva a turnê Vesúvio ao Morro da Urca

Confira fotos do show!





Notícias Relacionadas

28/11/2020 | 08h00m - Flavia Almeida

Vem relembrar curiosidades da novela Top Model



Instagram

Instagram

OFuxico