Imprimir

Notícias

06/12/2019 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Documentário de Taylor Swift já tem data de estreia

Miss Americana estreia em janeiro, em festival de Sundance

Documentário de Taylor Swift já tem data de estreia - Reprodução/Instagram

O documentário de Taylor Swift sobre sua carreira está avançando na Netflix e o projeto chamado Miss Americana já tem data de estreia.

O filme será apresentado no Festival de Cinema de Sundance em janeiro de 2020.

Embora não tenham sido revelados muitos detalhes sobre o documentário dirigido por Lana Wilson, a Netflix promete que será 'um olhar cru e emocionalmente revelador sobre uma das artistas mais icônicas de nosso tempo'.

O documentário mostrará a cantora de todos os ângulos: "Como aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher que aproveita todo o poder de sua voz", explica o serviço de streaming.

Taylor Swift já havia anunciado planos para o documentário em novembro, quando ela atualizou os fãs sobre sua briga com Scooter Braun e Scott Borchetta da Big Machine Records.

Em um longo post, a cantora afirmou que Braun e Borchetta a estavam impedindo de usar suas músicas mais antigas no documentário. Posteriormente Scooter assegurou que jamais impedirá a artista de continuar tocando suas músicas, mesmo que ela seja agora o proprietário de seu catálogo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico