Imprimir

Notícias

16/06/2020 | 23h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Documentário Roger Waters: Us + Them está disponível aos fãs

Filme que documenta aclamada turnê do músico pode ser alugado e comprado nas plataformas digitais

Documentário Roger Waters: Us + Them está disponível aos fãs - Divulgação

Roger Waters, baixista e vocalista do Pink Floyd, realizou uma icônica turnê entre os anos de 2017 e 2018, que graças ao filme documentário Roger Waters: Us + Them, agora pode ser vista quantas vezes quiser pelos fãs.

Tal longa foi lançado e já está disponível para ser alugado e comprado nas plataformas digitais nos formatos4K, HD e SD Digital pela Sony Pictures Home Entertainment. Os consumidores podem alugar ou comprar nas plataformas digitais: Apple TV (iTunes), Google Play, NOW, Sky Play e Vivo Play.

Os espectadores do formato digital terão acesso a conteúdo totalmente novo, incluindo duas músicas adicionais não incluídas no original (“Comfortably Numb” e “Smell the Roses”), como também A Fleeting Glimpse, um documentário curto com os bastidores da turnê.

Como membro fundador, letrista, compositor e força criativa por trás do Pink Floyd, o Us + Them apresenta a música poderosa de Waters de forma impressionante e destaca sua mensagem de direitos humanos, liberdade e amor.

Baseado em sua aclamada e esgotada turnê mundial Us + Them de 2017-2018, com um total de 156 shows para 2,3 milhões de pessoas em todo o mundo, ele apresenta músicas clássicas de The Dark Side of the Moon, The Wall, Animals, Wish You Were Here, assim como de seu álbum mais recente, Is This The Life We Really Want?

Dirigido por Sean Evans e Roger Waters, o filme proporciona ao espectador a sensação visceral de como foi estar lá. Utilizando a mais inovadora tecnologia digital e de som disponível, este show encapsula uma série de experiências visuais, de áudio e sensoriais de tirar o fôlego. Ele captura as lendárias performances ao vivo de Waters e leva o público a uma jornada emocionalmente enérgica e instigante.

Waters demonstra poderosamente que ele é um ativista musical e um dos comentaristas políticos mais apaixonados de seu tempo. Ele dedicou sua vida a lutar contra aqueles que buscam controlar nossas vidas e destruir nosso planeta. Welcome to the Machine e Another Brick in the Wall Part II são um lembrete dos alertas sombrios dados por ele décadas atrás sobre alienação, deslocamento, ganância, sofrimento, destruição e perda.

No entanto, a humanidade do compositor fica ainda mais evidente em Wish You Were Here, porque, embora ele apresente uma imagem sombria da condição atual do mundo, sua mensagem final é de esperança por meio da união e do amor.

A produção de Us + Them captura a estreita relação que Waters mantém com seus fãs, jovens e mais velhos, e a conexão única que ele cria com seu público. Se Animals é Orwelliano, então The Wall vem direto de Bulgakov. Com seu apelo à ação, Us + Them nos adverte sobre ambos.

Roger Waters: Us + Themtem um tempo de duração de aproximadamente 135 minutos. Classificação indicativa sugerida: 10 anos. Vale ressaltar que uma versão nos formatosBlu-ray, DVD, CD e Vinil será lançada no dia 02 de outubro, com a pré-venda já estando disponível.

Confira o trailer de Roger Waters: Us + Them clicando aqui.

Pink Floyd lança versões raras de hits clássicos em playlist
Roger Waters agita o Maracanã, no Rio de Janeiro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico