Notícias às 17:17

Doda Miranda abre o jogo sobre separação de Athina Onassis

Divulgação

O cavaleiro Doda Miranda concedeu entrevista ao programa Amaury Jr no restaurante Spaghetti Notte, em São Paulo, onde estava acompanhado de sua namorada, a repórter Denize Severo.

Os dois se conheceram em outubro do ano passado, quando Denize fez a cobertura do evento hípico Indoor na Sociedade Hípica Paulista e o entrevistou na ocasião.

Amaury brincou que é o padrinho da relação, pois ele deveria ter ido, mas outro compromisso o impediu e escalou a repórter do programa, Denize Severo, para ir em seu lugar.

Amaury quis saber como estava o relacionamento entre os dois e Doda demonstrou toda a felicidade desse novo momento: "Estou muito feliz. É um recomeço na minha carreira e na minha vida amorosa. Foi um presente de Deus conhecer a Denize em outubro, no Indoor. Estamos namorando e estou muito feliz".

Doda, que morou por quase 20 anos na Europa, agora está de volta ao Brasil. A mudança se deu após a separação com Athina Onassis, com quem foi casado por mais de 14 anos.

"Hoje eu só quero recuperar o que conquistei (premiações em espécies e patrocínio). Falam que quero metade da fortuna dela, mas não tem nada a ver. Casei com separação total de bens por opção minha. Só quero minhas premiações e os cavalos da minha filha. Até os meus cavalos eu abri mão. Quero recuperar o que trabalhei e consegui", revelou Doda sobre o fim do relacionamento.

"O mais importante é que estou bastante feliz e o que tenho ninguém vai poder tirar: família maravilhosa, amigos, uma namorada maravilhosa, saúde. O resto a gente trabalha e dá a volta por cima", completou.

O programa com a entrevista com o cavaleiro Doda Miranda, irá ao ar na sexta-feira (20), a partir da meia noite e meia, na Rede TV!.

Notícias Relacionadas