Notícias às 15:42

Doente, Kelly Key canta em quatro blocos em menos de 24h

Reprodução/Instagram

Kelly Key já deu o 'start' para o Carnaval 2020 daquele jeito! Esse ano, a cantora entrou na folia com tudo e já começou sua atribulada agenda com quatro blocos de rua logo de cara, em menos de 24 horas. 

Além do seu próprio trio em Ribeirão Preto, ela também foi convidada para se apresentar em mais três em São Paulo. 

Kelly Key botou bumbum para jogo no comando de bloco em SP

Em entrevista para a Quem, Kelly Key afirmou que ficou muito contente com as apresentações, que superaram suas expectativas, mesmo tendo voltado doente de Portugal, onde passou as férias com a família. 

"Vim de Portugal com uma gripe, sinusite… Mas mesmo cheia de corticoides e antibióticos, o Carnaval seguiu lindamente", contou a artista, que ficou com a voz rouca após a maratona de shows. 

A bela também falou que na Europa estava bastante frio e que chegou ao Brasil já para se apresentar e sentiu o calor, tanto local, quanto do público, o que acha uma delícia. 

"Abri a agenda do meu Carnaval com o pé direito. Senti o calor do público, assim como o calor do nosso Brasil. Uma delícia. Vim direto de Portugal, onde estava frio, frio, frio", disse ela. 

Além de animar as multidões, Kelly Key também foi muito elogiada por sua boa forma e seu físico escultural. Quando questionada sobre os preparativos para encarar a rotina carnavalesca, a cantora também revelou como cuidou de seu corpo para esse momento. 

"Este é o primeiro Carnaval em que não me preocupei tanto com a minha forma física, mas sim só com a saúde. Me preocupei em estar saudável para estar no trio, porque show de trio em Carnaval é diferente de show de palco, é necessária uma energia a mais. Precisei me alimentar melhor para aguentar isso", comentou a estrela, que também contou que intensificou os exercícios de cardio e tomou vitaminas. 

Kelly Key ensina treino para ter pernas e glúteos definidos

Para os próximos dias, Kelly Key ainda tem toda uma programação bastante intensa preparada e cheia de apresentações. Seu Bloco Baba Baby, por exemplo, já está marcado para sair no Rio de Janeiro no próximo sábado (22) e ela está bem animada para isso. 

"Será um Carnaval bem ativo para mim", concluiu. 


Mamãe babona! Kelly Key faz festinha para o filho caçula

Vem ver o novo visual de Kelly Key

Notícias Relacionadas