Imprimir

Notícias

27/12/2012 | 12h27m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação

Dois meses após dar à luz prematuras, Márcia Goldschmidt volta para casa

A apresentadora passa bem ao lado de suas filhas gêmeas

Dois meses após dar à luz prematuras, Márcia Goldschmidt volta para casa - Divulgação

Em 20 de outubro, aos 50 anos, Márcia Goldschmidt deu à luz duas filhas gêmeas, Victoria e Yanne, que nasceram prematuras, aos seis meses e meio de gestação. Por conta do pouco peso e cuidados necessários em casos como este, as meninas permaneceram por mais de dois meses internada na Unidade Neo Natal.

Nesta quinta-feira (27) O Fuxico conversou com um amigo próximo à apresentadora que informou que, felizmente, ela agora está em casa com as criança. Mãe e filhas passam bem.

“As meninas ficaram 62 dias internadas porque nasceram prematuras. Agora estão bem... Elas nasceram com menos de 1 kg cada uma e ficaram no hospital para ganhar peso. Foi o mesmo caso que aconteceu com os trigêmeos da Isabella Fiorentino.”

A mesma fonte conta que Márcia também teve problemas no parto e teve que ser submetida a uma cirurgia.  Antes do parto ela ficou outros 35 dias internada, em repouso absoluto para garantir a segurança dos bebês.

“Ela teve problemas no parto e acabou ficando internada também. Depois recebeu alta, mas ficou ao lado das meninas para poder amamenta-las, ou seja, acabou ficando no hospital todo esse tempo. Para amamentar as crianças ela passava o dia todo no hospital. Chegava muito cedo e ficava com elas até tarde da noite”.

Na noite de quarta-feira (26)  Márcia voltou às redes sociais após 2 meses sem postar nenhuma mensagem. Foi quando ela deu mais informações sobre o caso, através de ser perfil no Twitter. No post Márcia “conversou” com a jornalista Patrícia Maldonado e afirmou: "Agora estamos bem. Venci a batalha mais importante de minha vida! Beijo".

Uma outra amiga quis saber notícias e Márcia seguiu conversando através da rede social. "Descobri uma força que jamais imaginei ter", afirmou.

Um outro post aconteceu na véspera de Natal, quando a apresentadora contou de sua felicidade por passar a data tão importante ao lado das filhas. "Depois de 95 dias de luta, finalmente a vitória e o Natal mais feliz de minha vida #presentedeDeus", escreveu.

Victoria e Yanne são frutos do casamento de Márcia Goldschmidt com o advogado Nuno Rego, de 41 anos. Ela, que também é mãe de Jimmy, de 17 anos, comentou várias vezes que a gravidez não estava em seus planos.

Entrevista: Grávida aos 50 anos, Marcia Goldschmidt diz que está com corpo de 30
Márcia Goldschmidt rescinde seu contrato com a Band
Galisteu encontra Márcia Goldschmidt em cassino, em Portugal

Dois meses após dar à luz prematuras, Márcia Goldschmidt volta para casa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : #FernandaMontenegro na novela... um oásis@no deserto é essa novela #adonadopedaco @walcyrcarrasco , como sempre, genial.
  • Thiaguinho @thbarbosa e Rael @raeloficial anunciam clipe e nova versão da canção Miopia Ocular!!
  • Eu ouvi #Kefla???? 😱♥️ Teve beijo de @kevinho e @flaviapavanelli, SIM!!! Rolou beijão do ex-casal no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Amanhã tem resumão do casório #Carlu e a gente conta tudo! #casamentocarlu #carlinhosmaia #lucasguimaraes
  • Casamento Carlu♥️ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia às margens do Rio São Francisco 📸 (Manuela Scarpa/ @agenciabrazilnews) #casamentocarlu #carlu #carlinhosmaia
  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança

OFuxico