Imprimir

Notícias

05/04/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Dolly Parton lança programa de leitura durante pandemia

A cantora vai ler contos infantis no YouTube

Dolly Parton lança programa de leitura durante pandemia - Reprodução/Instagram

Dolly Parton encontrou sua própria maneira de ajudar pessoas durante a pandemia de coronavírus. Além de ter feito uma doação de US$ 1 milhão (R$ 5,2 milhões) à Universidade Vanderbilt, destinada à pesquisa do COVID-19, a cantora country anunciou uma nova série no YouTube para ajudar os pais durante essa quarentena.

Durante 10 semanas no YouTube Dolly vai apresentar o programa Goodnight with Dolly (Boa Noite com Dolly), no qual ela lerá histórias de ninar para crianças a cada semana.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

Parton é uma defensora da alfabetização, e esse último empreendimento é uma extensão de sua iniciativa da Imagination Library, que entregou mais de 130 milhões de livros para crianças ao longo dos anos.

"Esta série de 10 semanas se concentrará em confortar e tranquilizar as crianças durante esse período. Dolly espera que esses vídeos forneçam uma distração bem-vinda durante um período de agitação e também inspirem um amor pela leitura e livros no coração das crianças que os veem.", justifica a página.

"Isso é algo que eu queria fazer há um bom tempo, mas o momento nunca parecia certo", disse Parton na postagem do blog. “Acho bem claro que agora é a hora de compartilhar uma história e compartilhar um pouco de amor. É uma honra para mim compartilhar o incrível talento desses autores e ilustradores. Eles nos fazem sorrir, nos fazem rir e nos fazem pensar.", indicou.
 

Capa da Playboy


Dolly Parton está ansiosa para comemorar seu 75º aniversário na capa da revista Playboy. A cantora country americana fez 74 anos dia 19 de janeiro, e já planeja a celebração de seus 75!

Parton apareceu pela última vez estampando a revista masculina em 1978 - quando ela vestiu uma roupa de coelhinha - e agora ela gostaria de comemorar, no próximo ano, com um retorno à famosa publicação do falecido Hugh Hefner.

"Acabei de completar 74 anos e pretendo estar na capa da revista Playboy novamente", disse a cantora de 'Jolene'  em entrevista ao programa 60 Minutes Australia.

"Eu fiz a revista Playboy anos atrás. Acho que seria uma piada, se eles aceitarem... eu não sei se eles irão aceitar, mas eu gostaria de estar na capa novamente quando tiver 75 anos", justifica.



 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )

OFuxico