Notícias às 16:00

Dolly Parton não quer saber de homenagem durante a pandemia

Reprodução/Instagram

Dolly Parton vetou um projeto de lei para a construção de uma estátua em sua homenagem no Capitólio do Estado do Tennessee, em Nashville. A cantora pediu aos legisladores que desistissem da ideia porque ela não acha que seja uma boa ideia por enquanto.

Um membro da câmara dos Representantes do Tennessee, John Mark Windle, propôs pela primeira vez o plano da estátua no mês passado, e a medida foi aprovada pelo Comitê de Nomeação e Designação. Foi para o Comitê de Governança do Estado para aprovação posterior, quando a própria Parton interrompeu a ideia.

Em um comunicado divulgado esta semana, Dolly agradeceu aos legisladores por considerarem o projeto, revelando que ela se sente 'honrada' por sua intenção:

Miley Cyrus diz que a madrinha Dolly Parton ainda usa fax
 

“Mas, considerando tudo o que está acontecendo no mundo, não acho que me colocar em um pedestal seja apropriado neste momento. Espero, no entanto, que algum dia, daqui a vários anos ou talvez depois que eu me for, se vocês ainda acharem que eu mereço, tenho certeza de que terei orgulho em nosso grande Capitólio do Estado como uma cidadã agradecida do Tennessee. Enquanto isso, vou continuar tentando fazer um bom trabalho para deixar este grande estado orgulhoso", disse.

Windle queria homenagear Dolly com uma estátua para comemorar seu 75º aniversário e todas as contribuições da cantora para seu estado natal, incluindo a Imagination Library, o parque temático Dollywood e uma recente doação de US$ 1 milhão para pesquisas da Covid-19 pel faculdade Vanderbilt University, que auxiliou no desenvolvimento da vacina Moderna.

Luto

Dolly Parton está de luto. A artista de 75 anos lamentou a morte de seu irmão, o cantor e compositor Randy Parton, que faleceu em janeiro passado aos 67 anos, vítima do câncer.

A artista compartilhou uma foto de Randy com ela no palco, e disse que com certeza ele está em um lugar melhor agora.

Em um comunicado publicado em seu Instagram, Dolly disse: "Meu irmão Randy perdeu a batalha contra o câncer. A família e eu estamos sofrendo por sua perda, mas sabemos que ele está em um lugar melhor do que nós neste momento. Somos uma família de fé e nós acreditamos que ele está seguro com Deus e que ele está acompanhado por membros da família que já partiram e o receberam com alegria e de braços abertos".

Aos 74 anos, Dolly Parton pode ser capa da Playboy
 

A cantora relembrou o talento de seu grande colaborador:  "Randy foi um ótimo cantor, escritor e apresentador. Ele cantou, tocou guitarra e baixo na minha banda por muitos anos. Ele dirigiu seu próprio show no Dollywood desde que foi inaugurado em 1986. Ele teve vários registros próprios, mas seu dueto comigo em 'Old Flames Can't Hold A Candle To You' sempre será um destaque em minha própria carreira.", justificou.

"You Are My Christmas, nosso dueto em meu último álbum de Natal, junto com sua filha Heidi, sempre será um dos meus favoritos. Foi sua última gravação musical e ele brilhou nela como está brilhando no céu agora. ", disse.

"Ele deixou sua esposa Deb, sua filha Heidi, seu filho Sabyn, e seus netos Huston e Trent. Sempre o amaremos e ele sempre estará em nossos corações. Dolly Parton e família".

Morre o cantor Randy Parton, irmão de Dolly Parton

Notícias Relacionadas