Notícias às 04:00

Dolly Parton queria Miley Cyrus em série da Netflix

Reprodução/Instagram

Dolly Parton se prepara para o lançamento em 19 de novembro de sua nova série Heartstrings, na Netflix, que contará uma história em cada episódio, baseada em suas músicas icônicas e explicará o significado por trás do sucesso.

E para o episódio de Jolene, estrelado por Julianne Hough, Parton confessa que, desde que pensou na série, queria que sua afilhada famosa Miley Cyrus interpretasse a personagem.

Em uma entrevista ao programa Entertainment Tonight, a estrela country de 73 anos explicou:

"Anos atrás, quando eu pensei em Jolene, você sabe, antes de Julianne aparecer, eu pensei … 'Eu amaria Miley.' Ela teria sido ótima nisso também. Mas Miley estava fazendo outras coisas", justifica.

Embora Dolly estivesse interessada em Miley Cyrus estrelando o episódio de Jolene, ela admite que a ex-juíza de 'Dancing with the Stars', Julianne, de 31 anos, 'era a pessoa perfeita' para interpretar Jolene descrita na letra de sua música mais conhecida.

"Queríamos que a personagem fosse alguém descrito na música, com cabelos castanhos, pele marfim, olhos verde-esmeralda, e ela tinha tudo isso. Tudo o que ela precisava fazer era colocar esse lindo cabelo ruivo e esse foi a Jolene mais bonita do que eu jamais poderia ter. Ela é uma ótima pequena atriz. Ela tem um grande espírito e é uma ótima cantora", disse Parton.

Em 2012, Miley Cyrus gravou sua própria versão do tema Jolene.
 

Notícias Relacionadas