Imprimir

Notícias

16/05/2020 | 13h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/SBT

Domingo Legal com Celso Portiolli retoma atividades no SBT

Movimento de pessoas vem crescendo na sede da emissora em Osasco

Domingo Legal com Celso Portiolli retoma atividades no SBT - Reprodução/SBT

O programa Domingo Legal retomou as atividades nesta quarentena, segundo informou Cristina Padiglione no jornal Agora São Paulo.

De acordo com a coluna Zapping, a atração dominical do SBT voltou a ser gravada nos estúdios da sede da emissora à beira da rodovia Anhanguera, em Osasco, na Grande São Paulo.

Segundo o jornal, por lá o movimento é mais intenso a cada dia, mesmo com o decreto de quarentena decretado pelo Governo de São Paulo.

Até a semana passada, só podiam circular por lá profissionais do jornalismo e do antigo programa Fofocalizando, agora rebatizado por Silvio Santos como Triturando. 

Pelo jeito, as coisas mudaram no SBT, com a retomada de gravações do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli

Celso Portiolli é a sensação do TikTok e nós podemos provar!
Celso Portiolli emociona com surpresa de Páscoa para a mãe
SBT posta vídeo divertido na web com elenco da emissora

Confinado em sua casa, Silvio Santos está acompanhando de perto tudo o que acontece em seu canal e é quem decide todas as mudanças. 

Inclusive foi de Silvio Santos a ideia de acabar com o Fofocalizando, tirar Mara Maravilha e Lívia Andrade do ar e criar o Triturando, apresentado por Chris Flores ao lado da ex-BBB Ana Paula Renault.

 

 
O SBT já tem funcionando os núcleos dos programas de Ratinho, Danilo Gentili, Bake Off Brazil e, agora, do Domingo Legal. O programa com Celso Portiolli tem previsão de voltar ao ar ao ar no outro domingo (24).A previsão é de que outras produções no SBT retomem as atividades a próxima semana.




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico