Imprimir

Notícias

21/09/2016 | 12h23m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Domingos Montagner é homenageado por elenco de Velho Chico

Produção da novela também fez uma dedicatória ao ator

Domingos Montagner é homenageado por elenco de Velho Chico - Reprodução

De volta às gravações de Velho Chico, o elenco e a produção da novela fizeram diversas homenagens para Domingos Montagner.

Gabriel Leone usou seu Instagram para compartilhar uma foto ao lado do ator, que morreu afogado no rio São Francisco, onde aparecem abraçados e um outro clique em que Camila Pitanga aparece ao lado.

Marcelo Serrado também registrou a homenagem feita ao colega. Ele participou de uma oração com a equipe da novela e com os índios Pankararé.

“Fim da trama e vendo se há algum sentido nas coisas”, escreveu ele na terça-feira (20).

Já Camila Pitanga usou seu Twitter para comunicar ao seus fãs e seguidores que voltaria a gravar as cenas finais da novela nesta quarta-feira (21), pedindo na publicação para que orassem por ela.

O acidente

O ator, que interpretava Santo em Velho Chico, terminou de gravar sua cena para a trama na manhã de quinta-feira (15) e foi mergulhar nas águas do rio São Francisco com a amiga e companheira de cena, Camila Pitanga. Em depoimento à polícia, a atriz descreveu o acidente: ela e Domingos foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou a grande correnteza e avisou Domingos.

Eles nadaram de volta para a pedra, onde Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água. O corpo foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez.

TUDO SOBRE A MORTE DE DOMINGO MONTAGNER!

Bárbara Paz prepara livro com poemas de Hector Babenco
Camila Pitanga volta a gravar Velho Chico: 'Orem por mim'
Ministério Público quer criar monumento a Domingos Montagner





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico