Imprimir

Notícias

15/03/2013 | 14h10m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação

Dominguinhos continua em coma no Hospítal Sírio Libanês, em SP

O músico pernambucano está internado desde o dia 17 de dezembro

Dominguinhos continua em coma no Hospítal Sírio Libanês, em SP - Divulgação

Internado desde o dia 17 de dezembro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde deu entrada com um quadro de pneumonia e até agora aja sofreu oito paradas cardíacas, Dominguinhos não está bem.

O músico pernambucano, de 71 anos, tratava de um câncer de pulmão há sete anos e, de acordo com o filho do sanfoneiro, está em coma e apresenta quadro irreversível. Mauro da Silva Moraes, fruto do primeiro casamento do artista, disse ao jornal Diário de Pernambuco, que no mês passado, o médico falou que o coma não tinha mais volta.

"Eu perguntei se ele ia acordar e ele me disse que não, que o quadro do meu pai estava caminhando para um coma vegetativo. É triste saber que os admiradores não sabem o verdadeiro estado de saúde dele. As pessoas pensavam que ele estava melhorando. O marcapasso foi retirado, um dos rins está funcionando, mas ele não tem reação alguma. Faz alguns movimentos, como apertar a mão, mas os médicos disseram que é involuntário. Oro todo dia para ele acordar. Milagres existem", disse ele à publicação.

O último boletim médico de Dominguinhos foi emitido em 14 de janeiro e dizia que ele permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e respondia “de forma satisfatória ao tratamento médico e apresenta melhora no padrão hemodinânimo e respiratório”.

Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria do Hospital Sírio informou não tem previsão para a divulgação de uma atualização sobre o quadro de saúde do artista.

Dominguinhos é transferido de Recife para hospital de São Paulo







Instagram

Instagram

OFuxico