Imprimir

Notícias

13/06/2020 | 18h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Edu Moraes e Antonio Chahestian

Dona Kika participa de episódio inédito de Made in Japão

Etapa traz também nova divisão dos times

Dona Kika participa de episódio inédito de Made in Japão - Edu Moraes e Antonio Chahestian

Com a saída da passista de Sergio Hondjakoff e a entrada de Daniele Hypólito no jogo na semana passada, os competidores se surpreenderão neste sábado (13) com a nova divisão de times e o fim das equipes Samurai e Ninjas.

Sabrina Sato e Duda Nagle revelam usar brinquedinho erótico

Com nove integrantes na casa agora, eles passam a formar trios, montados pelas três pessoas que estão nas últimas colocações do placar, e se surpreenderão ao saber que seus rivais podem compor um mesmo trio.

O episódio ainda traz uma convidada ilustre: Dona Kika.

A mãe da apresentadora Sabrina Sato esteve na casa do Made in Japão, em uma das atividades da semana, para conversar com os participantes.

"Eles ficaram muito felizes ao me encontrar e disseram que foi um estímulo para continuar focados na competição!", contou. "Mas, gente, eu não sou a Mama, 'tá'?", diverte-se, revelando que vem sendo confundida com a personagem que dá dicas da cultura japonesa aos confinados da atração.

Dona Kika, inclusive, falou da interação com os competidores.

“O Dhomini (ex-namorado de Sabrina) eu já conhecia, né? (risos). O Gui também, porque ele é de Penápolis (cidade onde ela mora). Já os outros candidatos eu conhecia da TV, e são muito queridos”, disse.

Sabrina também comentou que a competição está com tudo. “Gente, o clima está bem tenso e competitivo! Neste sábado, dia 13, os participantes vão descobrir que os grupos serão remanejados formando trios. Essa reviravolta vai gerar bastante discussão entre eles, porque até quem é rival pode integrar o mesmo time”.

“Os participantes têm perfis diferentes, cada um com sua personalidade e com seus objetivos dentro da competição. A convivência em um programa não é fácil, mas, mesmo confinados, dá para perceber que eles avançam ao longo da disputa tentando manter o convívio da melhor forma que conseguem, ainda que entre erros e acertos. Eles sabem que vão existir muitos momentos de conflito e que esses atritos fazem parte da dinâmica do jogo”, acrescentou Sabrina.

Dona Kika ainda rasgou elogios ao programa e diz que não há nada parecido na televisão.

“Este reality está muito diferente de tudo o que tem na TV, é muito divertido! Já adorava assistir às gravações no estúdio, mas agora que está na tela está melhor ainda”, finalizou.

Com a edição do último sábado (6/6), o Made in Japão aumentou em 32% sua audiência em uma semana, na Grande São Paulo, chegando à média recorde de 3,8 pontos. Foi seu melhor desempenho desde a estreia, em 23/05, na combinação com o share de 8% conquistado. No Rio de Janeiro, os dados foram iguais aos da praça paulista - desde que entrou no ar aos sábados, obteve, agora, seu maior desempenho: 3,8 pontos de média e 8% de share. Se comparados o primeiro e o terceiro capítulos, o crescimento de audiência na praça carioca é de incríveis 53%! O pico, em ambos os casos, chegou a 5 pontos. Todos os índices são do Kantar Ibope.

Sabrina Sato sobre série da Netflix: ‘Sempre quis ser zumbi’
Sabrina Sato passa mal e faz teste em Zoe para o coronavírus

PERFIS E PONTUAÇÃO - POR TIMES

Equipe Ninja (pontos até 6/6)

Flávio Mendonça (85 pontos)

Babi Muniz (47 pontos)

Dhomini (55 pontos)

Luiza Ambiel (29 pontos)

 

Equipe Samurai (pontos até 6/6)

Maurren Maggi (89 pontos)

Richarlyson (79 pontos)

Silvana Oliveira (65 pontos)

Gui Santana (77 pontos)

Daniele Hypólito (23 pontos)

O reality show vai ao ar neste sábado (13), às 22h30, na Record TV.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico