Imprimir

Notícias

12/11/2018 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Donald Trump colocou em perigo a família de Michelle Obama

Ex-primeira dama faz esta e outras revelações em seu novo livro de memórias

Donald Trump colocou em perigo a família de Michelle Obama - Reprodução/Instagram

A ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, vai lançar nesta terça-feira (13) seu livro de memórias Becoming Michelle Obama (Tornando-me Michelle Obama). Nele além de contar tudo o que passou para chegar onde chegou, ela faz grandes revelações.

Além de confessar que as filhas Malia e Sasha, de 20 e 17 anos respectivamente, nasceram através de fertilização in vitro, após sofrer um aborto em sua tentativa de engravidar, nas 426 páginas do livro, Michelle também revela seu total desagrado pelo atual inquilino da Casa Branca, Donald Trump.

"Eu nunca vou perdoá-lo", escreve, relembrando que o atual presidente americano colocou sua família em risco durante a candidatura e campanha do marido à presidência, ao espalhar rumores sobre Barack, afirmando que ele não era nascido nos Estados Unidos.

"Tudo aquilo [sobre a certidão de nascimento de Obama] foi uma loucura cheia de más intenções, sob muita intolerância, fanatismo e muita xenofobia escondida. Mas o que era muito perigoso era que estava dirigido à incitar o odio de todo tipo de loucos... o que ia acontecer se alguém mentalmente não estável tivesse ido até Washington com uma arma carregada? (...) Donald Trump, com suas vociferantes e insensatas insinuações estava colocando a minha família em perigo, e por isso eu nunca vou perdoá-lo", justifica.

Sobre o livro em geral, Michelle afirma: "O processo de escrever este livro foi muito significativo e esclarecedor para mim (...) espero que você também pense sobre sua própria história e confie que isso o ajudará a se tornar quem você deseja ser. Sua história é o que você tem, o que você sempre terá. É o que você possui", explica.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Filhos de @gisele e Tom Brady brincam de ‘trenó’ em casa. Não faltou animação entre eles, não é mesmo?! 😁 #OFuxico
(Via Instagram @tombrady)
  • Após folia de Carnaval, Claudia Leitte se declara para o marido Márcio Pedreira nas redes sociais
(Via @claudialeitte)
  • Em suas redes sociais, Jojo Todynho defendeu a repórter Tatiana Nascimento, da Globo, que foi acusada de gordofobia após um comentário no Carnaval
(Via @jojotodynho )
  • O jogo acabou para @biancaandradeoficial . A influencer foi eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos em Paredão contra @felipeprior e @laneeoficial . Você gostou do resultado? #BBB20 #biancaandrade #bianca @bbb @jbboninho

OFuxico