Imprimir

Notícias

13/01/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/YouTube

Donald Trump defende a rainha Elizabeth diante da renúncia de Harry

O presidente americano confessa que ficou triste com a inesperada notícia

Donald Trump defende a rainha Elizabeth diante da renúncia de Harry - Reprodução/YouTube

O presidente Donald Trump foi questionado sobre o recente anúncio dos Duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, de renunciar à realeza.

O presidente dos Estados Unidos avaliou em entrevista com Laura Ingraham, da Fox News, o impacto desse anúncio, mas se mostrou preocupado com a rainha Elizabeth II.

"Eu não quero entrar na coisa toda, mas acho que sim - eu tenho muito respeito pela rainha. Acho que isso não deveria estar acontecendo com ela", comentou.

Simpatizando com a rainha Elizabeth, ele também disse: "Eu acho triste, muito , muito triste. Ela é uma ótima mulher. Ela nunca cometeu um erro se você olhar. Ela teve, tipo, um tempo sem falhas", justifica.

Renúncia

Harry e Meghan surpreenderam a todos quando anunciaram na quarta-feira (8) que iriam se afastar de seus papéis como membros sênior da realeza, e 'trabalhar para se tornar financeiramente independentes, continuando a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha'.

O casal também anunciou planos para dividir seu tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, onde a ex-atriz morou antes de se casar com o príncipe em 2018.

"Esse equilíbrio geográfico nos permitirá criar nosso filho com uma apreciação pela tradição real na qual ele nasceu, além de fornecer à nossa família o espaço para se concentrar no próximo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade beneficente", explicaram.

Após o anúncio chocante, a rainha convocou uma reunião para encontrar uma solução 'viável' para o duque e a duquesa de Sussex.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico