Imprimir

Notícias

30/03/2019 | 14h01m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Donald Trump quer que FBI continue investigando ator de Empire

O presidente americano disse que Jussie Smollett é uma vergonha para a nação

Donald Trump quer que FBI continue investigando ator de Empire - Reprodução Instagram

O presidente Donald Trump afirmou na quinta-feira (28) que duas agências federais devem revisar a decisão das autoridades de Cook County, Illinois, de retirar as acusações contra o ator de Empire, Jussie Smollett, que foi preso há algumas semanas, depois de mentir sobre o ataque homofóbico que supostamente sofreu.

Como sempre Trump usou o Twitter para se expressar sobre o assunto:

"O FBI e o DOJ (Departamento de Justiça dos Estados Unidos) vão revisar o caso de Jussie Smollett em Chicago", o presidente tweetou. "Isso é uma vergonha para a nossa nação!".

O Escritório de Advocacia do Estado dispensou as acusações contra o ator da Fox na terça-feira (26), causando confusão e raiva.

O superintendente da polícia, Eddie Johnson, que publicamente falou contra Smollett, disse que 'um acordo foi feito para contornar a justiça'.

O prefeito de Chicago, Rahm Emanuel, também criticou a decisão de exonerar o ator, chamado de 'uma derrota da justiça', já que supostamente Smollett foi considerado culpado das acusações.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico