Notícias às 16:16

Douglas Silva comemora um mês da filha: ‘Obrigado meu Deus’

Reprodução/Instagram

Há um mês, Douglas Silva entrou para o grupo de papais da quarentena, pois nasceu Morena, sua filha caçula com Carol Samarão.

Para comemorar os primeiros 30 dias de vida da pequena, o ator de Amor de Mãe compartilhou um clique extremamente fofo no Instagram.

Na foto em questão, ele aparece dando um beijinho bem carinhoso em morena, que recebe o agrado com os olhinhos fechados no colo do pai.

“Primeiro mês de vida da minha Moreninha! Obrigado meu Deus”, declarou o artista e papai coruja.

Na seção de comentários, diversos elogios e felicitações foram escritas para Douglas e Morena, com os internautas também comemorando o aniversário dela, inclusive famosos.

“Foto linda! Momento emocionante”, disse Péricles.

“Minha princesinha”, afirmou Carol Samarão.

“Um pacotinho de bebê!”, “Que riqueza, meu querido”, “Só amor nessa imagem”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Silva.

Douglas Silva compartilhou foto fofíssima para celebrar aniversário de um mês da filha morena

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @sdilvaoficial.

Regina Casé, Douglas Silva e Humberto Carrão estão confinados. Entenda!
Fenômeno na web, Camilla de Lucas fatura R$ 1 milhão na pandemia

Amor de Mãe: Mais um personagem morre na trama

 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Marconi (Douglas Silva), vai morrer na segunda fase da novela Amor de Mãe, que retomou suas gravações.

O rapaz vai amar um sequestro para seu amigo de Sandro (Humberto Carrão), após ter fugido da prisão, mas ele acabará encurralado pela polícia e, consequentemente, morto.

As cenas foram rodadas na última terça-feira (25), na cidade cenográfica dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e teve a participação de Murilo Benício. Douglas e Humberto ainda estão confinados em um hotel na Zona Oeste da capital carioca, bem próximo do trabalho, como foi mostrado por Regina Casé, recentemente.

Além das máscaras faciais e os constantes testes para saber se alguém da equipe foi infectada pelo novo coronavírus, os atores foram orientados para usar roupões caso necessitem transitar pelo set.

Notícias Relacionadas