Notícias às 05:00

Dr. Luke volta ao cenário musical com Doja Cat

Reprodução/Instagram

Depois de enfrentar vários anos de acusações de abuso sexual e processos, o produtor musical Dr. Luke voltou ao cenário musical com um novo número 1.

Dr. Luke, cujo nome verdadeiro é Lukasz Gottwald, está de volta com o hit Say So de Doja Cat, que está no primeiro lugar do ranking Hot 100 da Billboard esta semana, graças a um remix com a rapper Nicki Minaj.

A música foi produzida e co-escrita por Dr. Luke, e está no segundo álbum de estúdio de Doja Cat, 'Hot Pink', lançado em novembro pela gravadora de Dr. Luke, Kemosabe Records.

Mas ao invés de usar seu nome artístico, devido a todos os problemas legais que ele vem enfrentando, Luke usou o pseudônimo Trevor Trax como produtor da música.

Muita gente não sabia que ele é o produtor do tema. Alguns artistas como Pitbull, disse que ele foi 'esperto' em usar outro nome, e elogiou o tema de Doja Cat: "Eu pensei 'cara, que loucura'. Mas eu amei a música. Todas as crianças ao meu redor amam a música.", justifica.

Até agora Dr. Luke e Doja Cat se recusaram a ser entrevistados sobre o assunto, e a RCA Records da Sony, proprietária da Kemosabe, também não comentou.

Doja Cat enviou flores especiais a Minaj por terem alcançado o número 1 da Billboard.
 

Nicki Minaj pode ser a mais nova mamãe do pedaço

A rapper, de 37 anos, deixou seus fãs ansiosos no começo do mês quando respondeu diversos internautas via Twitter por meio de uma hashtag divulgando o remix de Say So, sua nova música com Doja Cat.

Aproveitando a oportunidade, algumas perguntas foram bem diretas e quiseram saber se a rapper está grávida:

"Você está grávida? Alguns fãs disseram que você cochichou isso no remix de Say So".

Como resposta, Minaj brincou: "Existem algumas mensagens ocultas no remix. Somente meus melhores bebês desvendarão os segredos."

"Você também está vomitando de manhã e precisando ir muito ao banheiro?", questionou outro.

E Nicki foi clara: "[Risos] Não vomitando. Mas enjoos e xixi sem parar. Ai, meu Deus, o que você acha que isso significa, pessoal???? [Risos]."

A provocação em torno do assunto gestação continuou com a artista dando mais uma dica após uma pessoa perguntar se ela poderia mostrar a foto da barriga.

"Sim, em alguns meses. O mundo ainda não está pronto."

Notícias Relacionadas