Notícias às 23:10

Dr. Paulo Antonioli, referência em lentes de contato nos dentes, explica procedimento ‘queridinho dos famosos’

Reprodução/Instagram

Sempre que as pessoas buscam dar um “up” no visual, radicalizar o penteado, fazer algum procedimento estético e até nos dentes, são algumas das escolhas que mais mexem com a cabeça do público.

O sorriso, por exemplo, muitos dizem ser a porta de entrada para qualquer lugar e quando ele chama a atenção de uma forma positiva já é meio caminho andado.

Dr. Paulo Antonioli, dentista referência em reabilitação oral e queridinho dos famosos, revelou que o procedimento preferido entre o público são as famosas lentes de contato.

“As pessoas sempre buscam as lentes de contato para corrigir determinadas imperfeições e clarear os dentes”, explica.

'Enxergou o meu talento', diz Vivian Amorim sobre Boninho

No entanto, ele revela que não indica a lente de contato quando a intenção é apenas clarear. “Neste caso, sempre ofereço ao cliente para fazer o clareamento, por ser um procedimento menos invasivo. Mas se há algum desalinhamento ou até manchas, eu indico as lentes de contato”.

Dr. Paulo Antonioli ainda revelou que é pioneiro ao usar o laser para remoção de lentes de contato, caso algum paciente esteja insatisfeito com algum procedimento anterior.

Uau! Mc Mirella esbanja beleza em ensaio para marca de roupa

Entre os famosos que já forma atendidos por Dr. Paulo Antonioli, estão as ex-A Fazenda Nadja Pessoa, Raissa Barbosa e MC Mirella, os ex-BBB’s Vivian Amorim, Mahmoud, Victor Hugo e Daniel Lenhardt, além de Chitãozinho, da dupla com Xororó, Junno Andrade, Tati Zaqui, entre outros.

 

Notícias Relacionadas