Notícias às 13:16

Dr. Rey faz promessa se for Ministro da Saúde: ‘Derrotarei esse vírus’

Reprodução/Instagram

Dr. Rey mostra a cada dia que sua autoestima é pra lá de elevada. Sem medo de correr atrás de seus sonhos, o apresentador de TV, está interessado em ocupar a cadeira de Ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro.

Em seu perfil oficial no Twitter, o famoso foi direto em suas promessas e se ofereceu novamente para a vaga.

“Me ouça: Em um mês e três semanas, derrotarei esse vírus! Se o nosso nobre presidente me der essa oportunidade de servir ao Brasil", disse ele.

Encontro com Jair Bolsonaro em 2018

Mas, não é de hoje que Dr. Rey faz suas investidas políticas… No final de 2018, o médico e apresentador Robert Rey fez uma visita à casa de Jair Bolsonaro, localizada na Barra da Tijuca, um dos mais famosos bairros do Rio de Janeiro.

Ao que tudo indica, entre outras coisas, o famoso cirurgião plástico queria aproveitar a ocasião para se oferecer à vaga de Ministro da Saúde, naquela ocasião.

“Fui criado lá fora, conheço o sistema de saúde do primeiro mundo. Eu sou da mídia, seria legal ter uma representação da mídia dentro desse governo”, chegou a afirmar Dr. Rey, em tal momento.

Como já era de se esperar, tal assunto logo movimentou as redes sociais, com muitos internautas apostando em clássicos memes, na hora de falar da ida do cirurgião à casa do Presidente eleito.

Dr. Rey vai à casa de Bolsonaro e web repercute
Dr. Rey faz a alegria dos fãs em evento de beleza
Dr. Rey faz participação em A Praça é Nossa

Notícias Relacionadas