Notícias às 10:54

Dr. Rey pensa em morar no Brasil definitivamente com a família

Ag.News

Dr. Rey não agradou muito com seu programa Sexo a 3, na RedeTV!, e já saiu do ar logo que o horário eleitoral tomou conta de parte da programação das emissoras. Ele ainda não tem um projeto definido na casa, mas, para a vida pessoal, ele informa para O Fuxico que tem pensado em morar no Brasil de vez, junto com sua família que atualmente está nos Estados Unidos.

“Eu tenho um apartamento no Itaim [zona sul de São Paulo]. É bem possível que eu traga a minha família para morar aqui porque a economia americana é ‘fodida’. Comprei minha casa por US$ 6 milhões e não posso nem doar minha casa porque a manutenção dela é de US$ 30 mil por mês. Não posso nem doar. Esta é a economia americana.”

Dr. Rey dá showzinho para vender seu produto em porta de farmácia

Ele diz que seus dois filhos já vieram ao Brasil e adoram o país, mas ficaram espantados com a pobreza que viram por alguns lugares que passaram.

“Eles ficam espantados com alguns bairros de São Paulo, mas eles adoraram aqui, o Rio de Janeiro também, o sul… Adoraram o litoral paulistano, mas ficaram espantados com alguma coisa. O gringo não entende muito bem, só a gente que entende.”

Dr. Rey: “Se você não tem crítica, não é sucesso”
Dr. Robert Rey: “Sei que me visto como gay”
Programa de Dr. Rey sai do ar e Monique Evans está sem contrato na TV

Notícias Relacionadas