Notícias às 15:00

Drake e Ed Sheeran os reis da década do Spotify

Reprodução/Instagram

Drake e Ed Sheeran são os artistas com mais transmissão da década, no serviço de música online Spotif, segundo relatório da companhia que mostra os números dos últimos 10 anos.

Baseados em hábitos de escuta de mais de 248 milhões de usuários no mundo todo, Drake, o intérprete de Hotline Bling, foi declarado oficialmente o artista mais transmitido da década, tendo mais de 28 bilhões de reproduções de suas músicas no total.

Ele foi seguido por Ed Sheeran, Post Malone, Ariana Grande e Eminem, respectivamente.

Porém, a superestrela britânica Ed Sheeran encabeçou o ranking de músicas mais transmitidas em 2010, com Shape of You, que acumulou mais de 2,3 bilhões de transmissões totais desde o começo da década.

Mas em 2019 foi o rapper Post Malone quem ocupou o primeiro lugar, com mais de 6,5 bilhões de transmissões, seguido por Billie Eilish, que também teve mais de 6 bilhões. Ariana Grande, Ed Sheeran e Bad Bunny completaram o ranking dos cinco.

Na lista de álbuns mais ouvidos, Billie Eilish foi a primeira artista feminina a ter o lugar número um com When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, com mais de um bilhão de transmissões.

Billie Eilish divide web após revelar mensagens com Drake 

Notícias Relacionadas