Notícias às 22:00

Drake e Josh planejam outra série

Reprodução/Youtube

Na última semana, Josh Peck anunciou que vai ser papai, já que sua esposa, Paige O'Brien, está grávida. Agora, ele preparou um vídeo muito especial para seu canal no Youtube, onde aparece contando a novidade para vários amigos. 

Um deles, claro, é Drake Bell, que interpreta seu irmão na série Drake & Josh. O ator teve uma reação muito engraçada e já logo se empolgou com a ideia. 

"Cara, isso é muito louco, a gente está tão velho assim?", questionou ele no registro. Depois, ainda perguntou se será chamado de 'tio' pelo pequeno e se poderá ensiná-lo a tocar guitarra. 

Josh também sugeriu que o amigo tivesse logo um filho. "Aí eles poderiam ser amigos e ter seu próprio programa de TV", brincou ele. 

Em seu Instagram, Drake também fez uma brincadeira. Ele parabeniza o amigo, que questiona se ele será babá de seu filho. Então, o ator dá uma resposta bem engraçada, fazendo referência a um episódio do seriado. 

"Não sei, cara. Da última vez que fui babá, o bebê acabou indo parar no telhado…”, disse ele, relembrando o dia em que seus personagens tomaram conta do filho do chefe do pai. 

 

 

Uma publicação compartilhada por Drake Bell (@drakebell) em

Notícias Relacionadas