Notícias

18/06/2012 | 21h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Drake não quer falar com a polícia sobre briga com Chris Brown

O cantor poderá ser preso, se não cooperar com as investigações

Drake não quer falar com a polícia sobre briga com Chris Brown - Getty Images

O rapper Drake está evitando falar com a polícia de Nova York para explicar sobre o problema que teve na semana passada com Chris Brown na boate Wip, em Nova York. Os dois brigaram por causa da cantora Rihanna.

"Por que ele se entregaria à polícia, se ele não fez nada de errado?", disse assessor do rapper, Kelly Bush, ao The New York Post. O jornal também indica que a polícia já conversou com Chris Brown e também quer ouvir Aubrey Drake Graham, o nome real do artista canadense.

Os dois cantores protagonizaram uma briga em uma boate em Nova York, que acabou deixando Chris Brown com um machucado na altura do queixo. O incidente está sendo investigado pela polícia, pois, além dos machucados sofridos pelos rappers, outras cinco pessoas, que estavam no clube, também se feriram.

O jornal ainda contou que Drake poderá ser acusado de negligência grosseira a desordem pública, se for verificado que foi ele quem atirou a garrafa contra Chris Brown.

+ PAU COMEU! CHRIS BROWN SAEM NO BRAÇO POR CAUSA DE RIHANNA

Os policiais também disseram ao New York Post que, se Drake não responder às perguntas, ela poderá ser preso.  O chefe da polícia de Nova York, Ray Kelly, disse que tudo o que precisar ser feito, será: "Os detetives estão investigando o que aconteceu, e, se eles tiverem que fazer uma prisão, eles vão. Quando os policiais chegaram à boate, ninguém foi detido, mas havia oito pessoas feridas e foi tudo muito confuso. Eles estão recolhendo mais informações", disse Kelly ao New York Post.

Os dois rappers teriam brigado após Chris Brown ter mandado um garrafa de champagne para selar a paz com Drake. Porém, o cantor não aceitou o presente e retornou a garrafa com um recado que dizia: “Eu fiz amor com o amor da sua vida. Lide com isso”, se referindo à Rihanna.

Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico