Imprimir

Notícias

02/04/2019 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Drake quer seu nome fora de processo envolvendo ex de Kourtney Kardashian

O rapper afirmou que não teve nada a ver com a agressão física que o acusador sofreu

Drake quer seu nome fora de processo envolvendo ex de Kourtney Kardashian - Reprodução Instagram

Através de seus advogados, Drake está exigindo ser excluído do processo legal de uma briga em um clube de Hollywood, envolvendo a estrela de futebol canadense Odell Beckham Jr. e o ex-namorado de Kourtney Kardashian, Younes Bendjima, insistindo que o vídeo de segurança prova que ele não teve nada a ver com a situação.

O acusador Bennett McBride Sipes afirma que os três são responsáveis pela agressão física que ele sofreu no clube Delilah há um ano, por parte dos seguranças do rapper, instruídos, supostamente por Odell e Younes.

Mas, de acordo com documentos da corte obtidos pelo site The Blast, o advogado de Drake escreveu para os advogados de Sipes, pedindo que retirassem seu nome do processo, porque ele não esteve envolvido no problema.

"Primeiro e mais importante, não há dúvidas de que meu cliente não estava envolvido no suposto ataque, que é o motivo do processo", diz o documento.

Drake também disse que nunca instruiu seus seguranças a se juntarem ao ataque, dizendo que o trabalho deles era protegê-lo, e não 'se envolver em altercações físicas perigosas'.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews
  • Carnaval 2020: Carol Peixinho e Hariany Almeida curtem folia juntas, em Salvador - foto: Wesley Costa/Ag.News
  • Com @dbolina, Bateria da Unidos de Vila Maria animou o público presente no Sambódromo do Anhembi, durante o segundo dia de desfiles do Grupo Especial  do Carnaval de São Paulo

OFuxico