Notícias às 23:00

Drake rompe amizade com Kanye West após segredo revelado

Reprodução/Instagram

Drake e Kanye West definitivamente, não falam mais a mesma língua. O cantor abriu o coração em um bate-papo para divulgar sua nova canção de trabalho na véspera de Natal. Ao Rap Radar, o artista falou sobre projetos profissionais, contudo, não segurou sua indignação ao relembrar da amizade entre os artistas.

Em mais de duas horas de conversa, ele frisou o porquê se decepcionou tanto com o ex-amigo, que por sua vez, contou a Pucha T. sobre uma música que teria feito, intituladaThe Story Of Adidon, expondo a existência de Adion para todos.

"Eu acho que ele meio que recrutou um cara que tinha o mesmo desgosto em relação a mim. Não importa o que ele diga nas entrevistas. Ele pode dizer para qualquer um que ‘sente amor por mim’, ou algo do tipo, mas isso não é amor. Tem algo ali que o incomoda profundamente. E eu não posso consertar isso por ele”, declarou ele, mostrando ressentimento e ressaltando que não pretende retomar a relação de amizade dos dois.

Drake falou também de forma mais aprofundada sobre Pusha.

"Ele contou pro mundo que o maior artista daquela era tinha um filho, que ele, por sua vez, não tinha te contado. Pra mim, estava tudo acabado ali. Eu não estava na vibe de comprar essa batalha de rap, a informação que vazou era muito chocante. Mas aí eu percebi que ninguém se importava com esse cara, e não teria nada que eu pudesse dizer que seria mais forte que "Drake tem um bebê". Então ele ganhou. Ele conseguiu uma carreira inteira em cima disso. Algumas pessoas gostam de suas músicas. Eu, pessoalmente não gosto porque não acredito em nada daquilo", concluiu.

As polêmicas de Drake

Drake acabou gerando mais um climão, desta vez no show que fez, durante o festival Camp Flog Gnaw, organizado por ninguém mais, ninguém menos que Chance The Rapper, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo informações da revista Billboard, o mundialmente conhecido rapper terminou sua apresentação 20 minutos antes do previsto.

Conforme é possível ver, em vídeos que estão sendo compartilhados, principalmente por meio das redes sociais, o artista chegou a ser vaiado, durante tal show.

“Eu estou aqui por vocês, se quiserem que eu continue, eu continuo”, chegou a afirmar o próprio Drake, na ocasião.

Ao que tudo indica, os fãs que marcaram presença em tal festival teriam reclamado, principalmente porque Frank Ocean seria a grande estrela do evento, e não o dono do hit In My Feelings.

Drake mostra seu antes e depois

Notícias Relacionadas