Notícias às 21:00

Drake se desculpa por chamar Kylie Jenner de amante

Reprodução/Instagram

Alimentando os rumores de que saiu com Kylie Jenner pouco depois dela se separar de Travis Scott, Drake se desculpou por se referir à magnata dos cosméticos como sua 'amante' em uma música inédita que transmitiu aos seus fãs online esta semana.

O rapper canadense de 33 anos interpretou a música com a colaboração de Future, durante uma Live do Instagram, na última quarta-feira (20) à noite, recebendo imediatamente comentários negativos sobre o tema.

Um trecho da música diz:

"Sim, eu sou um inimigo da sociedade … Isso é uma merd*. Kylie Jenner é apenas uma amante e sim, eu tenho mais 20 'malditas Kylies'", Drake aponta ao longo da canção.

Drake não falou só de Kylie, mas também sobre sua irmã Kendall Jenner e sua amiga Gigi Hadid:

"Sim, eu também tenho 20 'malditas Kendalls'. Meninas más, jovens e magras, porque estão na moda … Sim, eu também tenho '20 malditas Gigis'.

Depois de ser criticado pelos fãs da empresária de 22 anos, Drake usou seu Instagram para se desculpar por tocar a música e afirma que a letra é antiga, que vazou a primeira vez há três anos.

"Uma música que saiu ontem a noite no set não devia ter sido reproduzida", escreveu. "É uma música que foi filtrada há três anos e descartada pouco depois. Simplesmente fui muito profundo no catálogo Drake / Future. A última coisa que quero é que alguns dos meus amigos se sintam desrespeitados, então precisava dizer isso para começar o dia", afirmou.

Enquanto Drake diz que a música foi vazada há mais de três anos, fontes do jornal New York Post asseguram que Kylie Jenner e Drake saíram brevemente, após o fim de seu relacionamento com o pai de sua filha, Travis Scott, mas terminaram logo que a mídia descobriu os dois juntos.

Kylie Jenner ainda não faz nenhum comentário sobre o tema. Segundo a revista NW, é que a socialite está muito ocupada planejando sua vida pós quarentena.

Uma fonte contou que a empresária está 'desesperada' para voltar ao cirurgião plástico após o término da pandemia. Supostamente, ela ganhou peso e não está bem com isso: "Já está contando os dias para que seu cirurgião possa atendê-la", diz a fonte.

"A atual crise global está arruinando todo o seu trabalho árduo [do corpo perfeito], e agora ela parece irreconhecível", afirma a fonte, fazendo referência à fotos recentes de Kylie 'completamente diferente'.

Vem saber quais são os carros milionários dos famosos
Veja detalhes e fotos das mansões milionárias dos famosos
Kris Jenner ajuda Tristan Thompson a voltar com Khloe

Notícias Relacionadas