Imprimir

Notícias

05/11/2020 | 20h20m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Drake se recupera de cirurgia no joelho

Cantor sofreu uma lesão e teve que passar por uma operação

Drake se recupera de cirurgia no joelho - Reprodução/Instagram

Drake se recupera de uma cirurgia, revela a revista US Weekly. O rapper canadense de 34 anos está em repouso na cama após supostamente ter passado por uma operação no joelho recentemente, depois de sofrer uma lesão. Ele revelou seus problemas de saúde pelos stories do Instagram, quando postou uma foto de seu joelho com um aparelho ortopédico. 

"Na verdade, quero usar este post para enviar amor e motivação a qualquer pessoa que o ano de 2020 afetou. Comece a escrever a melhor história de recuperação agora." 

Os detalhes de sua lesão não são claros, mas aconteceu poucos dias depois que ele deu uma grande festa para comemorar seu aniversário. 

Atualmente o cantor está se preparando para o lançamento de seu novo álbum de estúdio. 

Chamado de 'Certified Lover Boy', está programado para ser lançado em janeiro de 2021. Ele virá três anos após seu álbum "Scorpion" de 2018. 

Um dos singles, "Laugh Now Cry Later", com Lil Durk foi lançado em agosto. 

Festa de Aniversário

 

Não teria como ser diferente: um festão marcou a chegada dos 34 anos de Drake em outubro. O rapper ostentou, como de costume, e causou ao revelar o cardápio, dividido em duas etapas bastante exóticas. Os dois menus distintos, fizeram com que fãs questionassem o gosto do artista. 

O primeiro cardápio destaca lulas fritas com molho vermelho; sushis  de atum apimentado, califórnia e pepino com abacate; salada caesar e salada de couve com frutas secas, repolho, pistache e molho de papoula. 

O segundo, tinha opções de frango à bolonhesa; bife com fritas e chimichurri; camarão grelhado, couve-flor grelhada e um prato típico americano, batizado de Mac’n cheesee, composto por macarrão com queijo. Contudo no menu de Drake, havia adição de uvas passa, alcaparras, além de tomate seco e salsa. 

Fãs torceram o nariz

 

As reações no Twitter foram imediatas, já que a combinação foi algo totalmente inesperado. 

"O cardápio do jantar de aniversário de Drake está horrível", sentenciou um seguidor. 

"Drake poderia comer qualquer coisa do mundo, mas passas em macarrão e queijo cabem no menu de aniversário", ironizou outro. 

"O cardápio do aniversário do Drake parece nojento", escreveu uma fã. 

Após a comemoração, Drake esticou com um grupo seleto de amigos no restaurante japonês Nobu Malibu, no sábado (24), data em que foi registrado na certidão de nascimento.





Notícias Relacionadas

07/12/2020 | 09h13m - Juliana Picanço

Filha de Fátima Bernardes homenageia mãe e emociona web

07/12/2020 | 07h30m - Flávia Almeida

Fátima Bernardes é operada e passa bem



Instagram

Instagram

OFuxico