Notícias às 10:48

Drake sentiu vergonha de um ter filho com atriz pornô

Reprodução/Instagram/@champagnepapi

Recentemente, Drake compartilhou em sua conta no Instagram as primeiras fotos do filho Adonis, de dois anos, fruto de seu relacionamento com Sophie Brussaux.

Fontes próximas ao rapper contaram ao jornal Daily Mirror que ele sentiu vergonha de ter um filho com uma atriz pornô, com quem se encontrou apenas duas vezes até o nascimento da criança.

Hoje aos 30 anos, Brussaux abandonou a indústria pornô e trabalha como diretora de arte.

Drake chegou a pedir dois exames de DNA para confirmar a paternidade da criança. Ele revelou a existência de Adonis em 2018, com a canção March 14.

"Eu não estou escondendo o meu filho do mundo, eu estou escondendo o mundo do meu filho”, diz a letra.

Ex de Drake posa com herdeiro do cantor canadense

Primeiras fotos

 

No último domingo (29), Drake surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar pela primeira vez fotos do filho Adonis, de dois anos, fruto de seu relacionamento com Sophie Brussaux.

Na legenda, o rapper escreveu um texto emocionante.

"O que é mais importante para você agora é conectar-se à sua própria luz interior. Isso criará a maior abertura de todas. Confie que você tem todo o poder disponível para fazer isso acontecer e, para fazer isso, conecte-se às pessoas e coisas que lhe trazem muita alegria. Quando a mente começar a exagerar ou temer, mude sua atenção imediatamente para algo brilhante. Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode optar por se libertar da roda do sofrimento e do pânico e se abrir para a sua própria luz”, começou ele.

E continuou.

"Somos seres poderosos, portanto, uma vez que você faça a escolha de mudar sua consciência para algo bom, isso lhe mostrará sua realidade. Esteja consciente, especialmente agora, dos medos que vêm dos outros e reconheça que nem tudo deve ser mantido por você. O riso é o seu melhor remédio, mas as lágrimas também podem ser uma liberação poderosa. Deixe de lado qualquer julgamento que você possa ter sobre isso. Lembre-se de que você nunca está sozinho e, se precisar ser lembrado, peça apoio e ele aparecerá. Tudo se resume à intenção, e mesmo que haja energias conflitantes circulando ao nosso redor, você deve saber … Ele se reconstruirá. Mas, para que isso aconteça, você precisa fazer exatamente isso. Confiar", disse.

“Você tem o maior coração e esse é o seu maior presente. É impossível sempre controlar o ambiente, mas quando você muda o foco para como deseja se sentir, tudo conspirará para ajudá-lo. Amo e sinto falta da minha linda família e amigos e mal posso esperar pelo dia feliz em que todos podemos nos reunir. Até lá, por favor, mantenham as luzes acesas”, finalizou.

A publicação já recebeu mais de quatro milhões de curtidas.

"Não estou sabendo lidar com a fofura dessa criança", escreveu uma internauta.

Notícias Relacionadas