Notícias às 09:00

Drew Barrymore acredita que ter sido estrela-mirim a ajuda a criar a filha

Getty Images

Drew Barrymore acredita que ter sido uma estrela-mirim a ajuda na criação de sua filha. A atriz e o seu marido Will Kopelman, que têm uma filha de 12 meses chamada Olive, acredita que ter sido criada sob os holofotes seria uma bênção, já que ela teria uma base muito boa para conseguir lidar com o interesse das pessoas em sua garotinha.

"Mesmo nascendo em uma época diferente, em que tudo o que você fazia não era filmado, eu passei por situações na minha juventude que me expuseram muito. Naquela altura, não entendia, mas aquilo foi uma bênção. Aquilo me preparou para o mundo em que vivemos hoje. Mesmo não gostando que cada passo que eu dê seja filmado e discutido, foi o que fiz a minha vida toda. Temos que ter os pés no chão e transmitir uma energia positiva para a nossa filha", explicou.

A estrela de Hollywood já admitiu que foi viciada em drogas na sua adolescência, mas os seus dotes artísticos a salvaram.

"Você aprende que tem que lidar com as coisas que fazem parte da vida para conseguir o que é importante, como os filmes, os ambientes criativos, as pessoas. Essas foram as coisas que me salvaram e me deram uma grande experiência de vida. Você não pode ficar desmotivado só porque as coisas não são exatamente você imaginou", acrescentou. 

Drew Barrymore revela que está esperando uma menina
Drew Barrymore cobre a barriga de grávida com casacão
Drew Barrymore ensina como aumentar os olhos para mulheres que usam óculos
Jessica Alba rasga elogios para Drew Barrymore nas redes sociais
Drew Barrymore está grávida do segundo filho

Notícias Relacionadas