Imprimir

Notícias

04/03/2010 | 16h05m - Publicado por: RG | Foto: Reprodução

Drew Barrymore culpa a família por desastres amorosos

Drew Barrymore culpa a família por desastres amorosos

Drew Barrymore culpa a família por desastres amorosos - Reprodução

A infância de Drew Barrymore esteve marcada por seu grande sucesso no cinema, e pelos problemas familiares. Ela conta que seus pais se separaram quando ela nasceu, e a relação com sua mãe sempre foi problemática.

Agora, a atriz revelou que tem problemas para conseguir estabelecer um romance e fazer com que ele dure, e atribui isso principalmente à sua infância.

Segundo a agência inglesa Wenn, Drew comentou que a falta de um modelo de família feliz complicou muito as coisas na sua vida.

"Nunca entendi realmente como deveria me sentir ou me comportar dentro de uma relação. Não tive uma infância que me desse um exemplo de como funciona uma família feliz ou uma relação amorosa (...) Me dei conta de que me irritar com meus pais e sentir pena de mim mesma era uma perda de tempo. Não posso passar a vida toda culpando meus pais pelos meus erros. Antes o assunto da minha família me afetava muito, mas nesses últimos anos estou sendo muito mais objetiva quanto a minha infância e a relação com a minha mãe", declarou.

Hoje Drew mantém uma relação tranquila com o namorado, o ator Justin Long.


Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico