Notícias às 02:05

Drew Barrymore diz que não quer que as filhas sejam atrizes

Reprodução/Instagram

Drew Barrymore não tem dúvidas sobre o destino que deseja para as filhas, Frankie, de quatro anos de idade, e Olive, de seis anos. Em entrevista à People, a atriz, garantiu que não quer que as filhas sejam estrelas infantis de Hollywood.

Falando por experiência própria, a estrela relembrou seus primeiros passos na carreira, em 1980, com apenas sete anos de idade, quando fez um sucesso inenarrável ao participar do filme E.T. 

“Eu não vou deixar que elas sejam jovens atrizes. Se elas quiserem ser atrizes, mais tarde, na vida, eu seria a favor disso. Você me imagina sendo uma daquelas mães que empurram seus filhos até isso? Isso não vai acontecer”, pontuou Drew.

Citando o futuro das garotinhas, ela ainda contou que as meninas estão focadas em outros aprendizados, que não incluem fazer sucesso.

“Frankie gosta muito de Legos agora, o que me deixa muito empolgada, porque erroneamente eu achei que se tratava de um brinquedo de meninos. A irmã também gosta de coisas de montar, então ambas podem ser boas engenheiras”, finaliza Barrymore.

Quem apoia e quem é contra Donald Trump? Confira!
Drew Barrymore estaria com problemas relacionados ao álcool
Revista publica entrevista falsa com Drew Barrymore
Drew Barrymore: 'A cocaína me parece o pior pesadelo agora'

Notícias Relacionadas