Notícias às 13:00

Drew Barrymore está agradecida com a vida por suas memórias

Reprodução Instagram

Drew Barrymore usou seu Instagram para demonstrar sua gratidão por todas as coisas boas que lhe aconteceram este ano. Ela disse em um post que se sente 'abençoada' por ter as melhores lembranças com sua família.

A mãe de Olive, de seis anos, e Frankie, de quatro – que ela compartilha com seu ex-marido Will Kopelman, publicou um vídeo junto com as filhas, e comentou:

"MINHA REALIDADE SE TORNA MINHAS MEMÓRIAS … E quando eu olho para trás, não foi tão ruim … Quando eu limpei a bagunça da minha filha, o pó do açúcar no ar caiu na minha boca e percebi o quão doce minha realidade realmente é … Às vezes, o que parece ser a maior bagunça pode ser a sua maior lembrança. Alguém sábio uma vez me disse que as memórias são o que você leva contigo. #oArÉDoce … E a vida continua. Nesse mesmo corredor, Olive nos dirige tudo em um pequeno jogo e nós fazemos um vídeo! O que eu mais amo é que os momentos continuam rolando. Se os seus entes queridos tem saúde, você realmente tem a bênção mais importante. É um luxo! Se todos vocês forem gentis, bem, esse é o look mais bonito que já vi.".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Drew Barrymore (@drewbarrymore) em

Notícias Relacionadas