Notícias às 16:31

Drew Barrymore está oficialmente separada

Reprodução/Instagram

Segundo a revista People, Drew Barrymore e Will Kopelman estão oficialmente separados. Na última quarta-feira (3), os atores assinaram os papéis do divórcio menos de um mês depois de entrarem com o processo na Justiça.

A rapidez do processo, bastante destacada na imprensa internacional, se deve ao fato que o ex-casal não precisou comparecer ao tribunal, já que nada foi contestado, nem a guarda das duas filhas, Olive, de 3 anos, e Frankie, de 2.

Vale lembrar que Drew e Will se separaram em março deste ano, mas só entraram com o pedido na Justiça em julho. Na época, eles divulgaram um comunicado.

"Infelizmente, nossa família está se separando legalmente, embora a gente não sinta que isso faça com quem deixemos de ser uma família. O divórcio pode fazer alguém se sentir um fracasso, mas depois você vê que a vida continua. Nossas crianças são o nosso universo e vamos viver o resto de nossas vidas as tendo como prioridade".

Este foi o terceiro casamento da atriz de 41 anos. Antes de Kopelman, ela foi casada com o ator Tom Green (de 2001 a 2002) e com o empresário Jeremy Thomas (de 1994 a 1995).

Infertilidade causa crise no casamento de Cameron Diaz
Drew Barrymore já pediu oficialmente seu divórcio na corte
Drew Barrymore já quer encontrar um novo amor
Drew Barrymore negocia programa de entrevistas
Drew Barrymore abre o jogo sobre divórcio: 'Maior fracasso'

Notícias Relacionadas