Notícias às 10:30

Drew Barrymore não quer dedicar muito tempo ao cinema

Getty Images
 
Em Hollywood é muito comum as atrizes tentarem voltar ao seu corpo de antes da gravidez após terem seu filho. Mas isso não aconteceu com Drew Barrymore, segundo o programa E! News.
 
A atriz ainda lida com os quilinhos à mais sete meses depois do seu segundo parto. 
 
"Meu marido faz com que seja impossível emagrecer, porque ele come muito e eu amo comer, então essa barriga vai ficar aqui por um tempo", disse a atriz na entrevista com o noticiário do canal E!.
 
Sobre uma noite perfeita com seu marido, Will Kopelman, a estrela de 39 anos revelou: "Nossa noite perfeita é sempre algo como ir a um novo restaurante ou comer em casa mesmo, assistindo Top Chef, que é o que nós fizemos a noite passada".
 
Drew deu a luz ao segundo filho do casal, Frankie, em abril.
 
E embora já esteja filmando o longa Miss You Already, a atriz comentou na sexta-feira (7) no programa Today Show: "Acho que vou atuar cada vez menos. É difícil estar presente na vida deles, quando você acorda antes das crianças e volta quando eles já foram dormir. Não é desse jeito que eu quero fazer essa jornada com eles nesse momento. Mas talvez quando eles forem maiores eu me sinta diferente. Nesse momento acho que tem que ser pouca coisa", justificou.

 

Drew Barrymore aproveita intervalo de filmagem ao lado do marido, Will Kopelman
Drew Barrymore faz danças ‘ridículas’ para entreter o marido
Drew Barrymore exibe barriga falsa em set de filmagem
Drew Barrymore começa a rodar novo filme no Reino Unido

Notícias Relacionadas