Notícias às 02:00

Drew Barrymore odeia as redes sociais

Reprodução/Instagram

Drew Barrymore confessou que está preocupada com as redes sociais e sua influência sobre as crianças. A atriz de 44 anos é mãe de Olive, de seis anos, e Frankie, de cinco, com seu ex-esposo Will Kopelman, e disse que desejaria criar suas filhas em um mundo onde as redes sociais não existissem, pois acha que essas plataformas atuais são prejudiciais, especialmente para os mais jovens.

"O que odeio nas redes sociais é que eu desejaria criar minhas filhas em um mundo onde elas não existissem. A boa notícia é que estive na capa do National Enquirer aos sete anos de idade, e hoje estou bem, isso foi basicamente um campo de treinamento das redes sociais (…) Cresci em um mundo onde tudo estava aí fora", relembrou.

Depois de começar sua carreira na indústria cinematográfica quando era criança, Drew se sente agora 'construída para lidar' com as pressões que provavelmente suas filhas enfrentarão:

"Fui desenhada para lidar com as pressões que essas meninas enfrentarão, pois também precisei passar por isso. E o que adoro das redes sociais é que podemos nos comunicar de um jeito diferente", disse, mas aconselha: "Para todos: não leiam os comentários negativos. Não podemos encontrar a validação das nossas vidas no Facebook e no Twitter".
 

Notícias Relacionadas